terça-feira, 31 de maio de 2011

Praia x Salto???

Que estar chique na praia é realmente um mérito pra muita gente, ninguém pode negar! Os trajes de banho hoje em dia ganharam muuuuuuuuuuuuito glamour, detalhes, acessórios, e por aí vai...
Maaaas.. Salto alto?! Aiaiaiiiiii...

Katie Holmes e sua filhinha (apaixonante) Suri Cruise, optaram por um look nada normal para um passeio a praia! Detalhe para o saltinho da pequenina!


Sou totalmente a favor de ser livre e aproveitar o lugar da maneira que lhe for conveniente, maaaas também não dá pra negar que confortável não deve ter sido né?! Hihi!

E vocês, o que acharam?!

Um beijo

Look (em miniatura), te peguei no flagra!

Gente, encontrar pessoas vestindo looks lindos é realmente uma delícia, maaaaaaaas uma criança dessa (uma das mais lindas que já vi) é uma coisa inexplicável!

Lorena Salomone Furlan, de babar:



Não está uma verdadeira it girl?! Trench coat, meia-calça trabalhada com coração, e botinha de franja? Aaaaaaa esse foi flagrado e superhipermega aprovado! Amei!

E vcs, gostaram?!

Um beijo

ps: as imagens não estão tão boas porque foram tiradas de celular ;(

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Looks Rodeio

Geeente esse fds rolou o suuuper comentado Rodeio de Santa Gertrudes! Pra quem não conhece, Santa é uma cidade pequena, com média de 20.000,00 habitantes, pertinho pertinho aqui de Rio Claro!

O Rodeio foi realmente suuuuper organizado, com uma estrutura ótima e preparada para receber tooodos que foram conhecer e prestigiar a festa! Parabéns a toda equipe que for responsável pela festa viu?! Adorei!

Não consegui ir todos os dias, mas na quinta-feira (dia 26) fui e aproveitei horrores! Show do Gustavo Lima (uma gracinha eleee, tocou vários estilos diferentes de música além das suas.. animou bastante) em plena quinta-feira, é mole?! Hihi!

A festa encerrou ontem, mas no ano que vem tem mais.. quem não foi esse, recomendo ir na próxima com ctza!

Alguns lookzitos (que eu particularmente ADOREI) pra vocês:

 Flá Giovanni (a luz não ajudou muito, mas dá pra ver bem o look né?!)
 Manu Andriolli
Ari Andreeta
Por fim, euzinha!

Gostaram?!
Um beijo

Branco, preto e coral: APOSTE!

Meniniiiiiiiiiiitas bom dia! Em primeirísimo lugar MIL DESCULPAS pelo abandono na semana passada! Meu Blog deu um super pau, eu não conseguia fazer login de jeito nenhum, sendo assim.. muuuuuito menos postar né?!  Grrrrrr me deu uma raiva!! Maaas tudo bem, segundona chegou e junto com ela o Blog voltou a funcionar! Hihi! Prometo acelerar denovo tá? ;)

Hoje quero falar pra vocês de uma proposta de composição de cores que eu estou APAIXONADA, e está suuuper em alta; branco, preto e coral!

O famoso trio "preto branco e vermelho" já é famoso e conhecido a teeeempos, e muito usado não apenas em looks, mas em artigos de decoração, casas, festas, mesas, etc. Mas uma novidade pintou por aí: o coral (vamos combinar que é um verdadeiro descendente do vermelho) entrou na dança também, e está substituindo o vermelho nesse inverno com propostas modernas, casuais e interessantíssimas.

Algumas propostas:







Eu particularmente adooooro, até usei esse fds um look assim (esqueci minha máquina e ainda não peguei as fotos com a minha fotógrafa da noite hihi), prometo postar pra vocês!

E vocês, gostam?!

Um beijo

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dica do dia

Meninitas, todas vocês sabem como a maquiagem é importante para compormos o nosso visual, acho que hoje em dia a maioria das mulheres não vive sem. Afinal, ela é capaz de disfarçar aqueles nossos pequenos defeitinhos e realçar o que mais gostamos no nosso rosto. Ninguém precisa de todas as maquiagens do mundo pra poder fazer uma super make, só precisamos dos produtinhos essenciais e assim podemos compor vários tipos de visual.

Hoje, considero entre os essenciais, o Peep+Prime da Mac! Gente, testei e suuuuper aprovo! 


Apesar de não ser muuuito conhecido e nem considerado indispensável na necessarie feminina, hoje em dia é muito importante para uma maquiagem bem acabada, pois ele tem como finalidade preparar a pele, fechar os poros, para que a maquiagem dure mais e permaneça com as cores mais vivas. Além de dar "aquela" iluminada.

Esse eu recomendo!

Maaaaas, pra quem quiser conhecer esse tipo de produto, temos uma opção mais econômica, o Avon MagiX, da Avon! Ele tem a mesma proposta, sendo um pouco menos denso e com durabilidade menor, na minha opinião, mas dá suuuuuper pra deixar uma pele bonita! 

Gostaram?

Um beijo

terça-feira, 24 de maio de 2011

Hunter

ÉÉÉ, quando elas chegaram todo mundo olhou torto: Galocha?! Bota de plástico? Mas falem o que quiser, ela veio com tudo e está fazendo a cabeça de muuuuitas garotas por aí, compondo looks ultra modernos e o melhor: confortáveis!





A diversidade de cores é infinita!!!

Elas e seus looks:




Falando em looks, olhem só o que achei: 

Manu Andriolli e Jussara Tamaru em NY, fazendo compras, com looks liiiindos! Agora reparem no pézinho da Jussa! Não ficou demaissss?! Super aprovei!


E vocês, gostam?!

Um beijo ;*

Ps: lembram que eu disse que  Manu iria voltar cheinha de novidades de NY? Pois é, ela voltou! Jajá começaremos com as diquinhas de lá! ;*

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Vem feijuca por aí...

Geeeente, foi ao ar a página da Feijoada do Seo Rosa 2011! Pra quem não conhece, é uma festa suuuuper badalada que acontece anualmente na região de Campinas, que é a cidade onde fica o Bar Seorosa!

Com um line up incrível, comida boa e bebida a vontade, a festa sempre reúne muuuuita gente bonita! Esse ano ela será na Fazenda das Cabras, no dia 02 de julho!

Vale suuuuper a pena conhecer.



Para acessar o site e ter mais detalhes, CLIQUE AQUI!

Um beijo

McCartney no Rio!



Seis meses depois de se apresentar em Porto Alegre e São Paulo, Paul McCartney volta ao Brasil neste próximo final de semana com a turnê "Up and Coming". Dessa vez, o ex-beatle desembarca no Rio de Janeiro para dois shows no Estádio Olímpico João Havelange (Engenhão): um no domingo (22), já com ingressos esgotados, e outro na segunda-feira (23), ainda com entradas à venda para o setor inferior oeste (R$ 340) pelo site www.ingresso.com
 
Nos dois dias, os portões serão abertos às 17h30. A previsão é de que Paul e sua banda subam ao palco às 21h30, mas antes do show o DJ norte-americano Chris Holmes, amigo de Paul, vai apresentar um set. A previsão para a noite de domingo, segundo o Jornal do Tempo, é de céu com poucas nuvens, sem chuva, e temperatura média de 22ºC. Na segunda, a temperatura deve subir para 23ºC. A última vez que o músico se apresentou na capital fluminense foi há 21 anos, no Maracanã. 

É, o show não é nada baratinho, mas vamos combinar.. ele é demais né?! Eu adooooro!!!

Alguém vai se aventurar?!

Um beijo




quinta-feira, 19 de maio de 2011

Look do dia

Noooossa, faz tempo que eu não posto um look meu né gente?! Não é por mal, é que a correria do dia-a-dia não tem me permitido altas produções, do jeito que eu gosto, sabe?! Hihi!

Hoje consegui conversar com a camêra rapidinho, de cara lavada, literalmente no meu look do dia.. aiai:


Blazer: Canal (coleção passada)
T-shirt: 284
Calça Montaria: 284 (ela tem uma pala rendada, dando a impressão de uma regatinha de renda sobreposta, liiinda)

Gostaram?!

Um beijo

Para refletir...

O amor é realmente um sentimento divino, idolatrado, desejado e puro! É ele que, na maioria das vezes, nos dá forças para levantar após uma queda, nos dá motivos para um sorriso a cada 15 minutos contados no relógio, nos dá vontade de fazer besteirinhas, falar aquelas coisas que existem nos filmes e que achamos meladíssimas...porém, fazemos igualzinho quando amamos!
Muitas pessoas já não acreditam mais no amor, na pureza dele, na intensidade e que ele pode sim durar para SEMPRE! E sabe porque duvidam? Porque ainda não encontraram a pessoa certa! A pessoa que seja digna de receber todo o amor e dedicação que é oferecida por ele próprio.
É preciso saber escolher quem você quer ao seu lado. Para nós, mulheres, é preciso saber que homem queremos para nós, para nossa vida.
Quer um conselho?! Vou dizer tudo que aprendi e sei...
Na hora de escolher, não escolha o que é tão bonito a ponto de sua beleza não deixar você observar o resto, a não ser que essa beleza seja interior também! Não escolha aquele que te faça mil promessas; mas sim aquele que AGE, nem que for com uma simples atitude. Não escolha o rico; escolha o trabalhador, o que tem caráter, o que se, o mundo cair sobre a sua cabeça, ele irá levantar e você enriquecerá ao lado dele (NADA é mais saboroso do que o resultado de muito trabalho). Não escolha o que te elogia demais, claro que elogio é sempre bom, mas dê mais valor ao brilho dos olhos dele ao te ver... esse sim não engana! Não escolha o que não se preocupa com a sua vida, o que diz que é melhor cada um com os seus problemas; escolha o que faz questão de estar ao seu lado para o que der e vier, que está presente nas suas decisões e contente com suas escolhas! Não escolha o que ri de você ou que permite que alguém faça isso pela suas costas, mas sim aquele que não admite que zombem de você, que enfrenta quem for pra gritar bem alto que você não está sozinha! Não escolha aquele que só faça suas vontades, se for assim, não é amor! Um casal é formado por duas pessoas diferentes, com criações diferentes, portanto vontades diferentes, é normal. Um tem que fazer o outro feliz, somar um ao outro, acrescentar, sem feliz! Exija respeito, e se tiver, respeite em dobro! Admire, ame, cuide, brinque, seja você...
Ninguém muda por mudar, o amor transforma as pessoas; amantes e amados!
Ninguém é perfeito, e com isso nenhum relacionamento é perfeito também, todos têm defeitos! Ele se torna magnífico quando você sabe que as qualidades suprem qualquer defeito, e quando você aprende a apreciar cada qualidade como se somente o seu parceiro a tivesse.
Ame do jeito mais bonito que se pode amar, faça do melhor jeito que puder fazer, e seja feliz da melhor maneira que sua vida permitir e você desejar!

Um beijo ;*

Esmalte da semana

Quinta-feira, diz de fazer a unha! Hihi!

Hoje optei, mais uma vez, por uma cor não muito nova, porém em alta! Rosa Antigo da Ana Hickman, um Pink mais discreto! Acho esse tom de rosa lindo para esse tempinho de frio!


Ah, um comentário: Gente, descobri que o esmalte da Ana Hickman é um dos que mais duram na minha mão! Consigo chegar até quinta que vem com as unhas quase que intactas, e isso nunca foi possível! Alguém tinha esse mesmo problema tbm?!



Gostaram?!

Um beijo ;*

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sem dúvidas, compre!

Ele é clássico, prático, elegante e cool! É versátil; obedece a proposta básica até a mais sofisticada de um look! O que é?!

O cardigan! Seja ele em cor neutra, em listras, com desenhos, com imagens... ele está suuuuper em alta, sendo agora uma das peças chaves da estação! Sobrepondo camisas, vestidos, looks despojados, com ele não tem erro!

Algumas inspirações, todinhas 284:

Propostas para o dia:

 Ele em versão cumprida! Gosto muito dessa proposta, fica liiiindo com legging, montaria, e skinny!
 O arremate do cintinho dá um charme incrível né?! Nos dias mais frios, uma meia-calça com o mini jeans fica  muito charmoso também!
 Esse esquilinho é demais né?! Hihi! No look ela está de salto, para ficar mais confortável você poderia trocar facilmente por uma bota, sapatilha ou coturninho!
Achei esse look tudo de lindo! Cool e moderno! O vermelho deu um toque especial, vale muuuuito a pena brincar com as cores meninas, é esse o diferencial!

Propostas para noite:


 Dentro da balada, nos restaurantes e barzinhos, na maioria das vezes, é um super calor! Mas não podemos nos esquecer da temperatura lá de fora não é mesmo?! Um charme o cardigan amarradinho, super aprovo e recomendo!
 Com a mesma saia, um look já mais ousado, e quentinho! As estampas não brigaram, e o cardigan se transformou numa peça leve! O mesmo cardigan fica lindo para o dia também, é só jogar um jeans e booooa!


Esse está de babar! Descontraído, casual porém elegante, do jeitinho que eu gosto! A t-shirt deu um ar descolado na sainha com taxas, a meia e o peep! O cardigan, todo delicado, fez a vez do inverno! ADOREI!


Deu pra ter uma idéia de como os cardigans são versáteis?!

Gostaram?! Eu quero um de cada coooooorrr!! Hihihi!

Um beijo ;*

terça-feira, 17 de maio de 2011

Maquiagem com Lala Rudge

Geeente, passeando pela blogsfera a fora, encontrei esse vídeo maaaais que demais! Lala Rudge ensinando seus truques de make! Em entrevista pra Mica Rocha, ela contou tudinho sobre seus produtos preferidos para o dia-a-dia!

Algumas de vocês que também são fãs dela já devem até ter assistido, mas eu quis postar justamente por eu concordar com as diquinhas dela! Sou adepta de vááárias que ela falou! Hihi!



Como o vídeo não foi postado pelo YouTube eu não consigo postá-lo diretamente aqui pra vocês, mas para assistir basta clicar AQUI!


Gostaram?! Não vale SUPER  a pena assistir e aprender?!

Um beijo ;*

+ Thermas!

Como prometiiii, algumas fotitos do Thermas! As minhas eu ainda não peguei com a minha cunhada, mas hoje acredito que já pego, se tiver alguma boa posto pra vocês tbm tá?!









Não dá vontade de estar lá agora?! Hihi!

Um beijo

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Posso ir assim?

Não tem aquele dia que você vai dar uma voltinha, ou tem uma reuniãozinha com as amigas, um cineminha, um passeio no shopping e fica em dúvida em que look usar? Pois bem, está aí uma proposta linda, confortável e ideal pra esses programas que nós adoraaaaamos!


No look de hoje, Manu Andriolli:


T-shirt, blazer acinturado, uma bela mini preta e o nosso queridinho coturno! Não ficou demais?! Eu adoreeei ;)

Sim, você pode ir assim! 

A Manu está em NY agora.. aiaiaiiiii como uma superhiper cunhada ela prometeu voltar cheinha de novidades pra mim, para o blog, e para vocês leitoras é claro! Hihi!

Gostaram do look?!

Um beijo

Dica do dia

Olá meniniiitas!

Como disse no post anterior, passei o fds dentro da água, literalmente! Não preciso nem dizer o que isso significa para o cabelo né?! ÉÉÉ, haja cuidado, ainda mais quando são as medeixas que estão em jogo!!!

Sou suuuuper chata para cremes, tento sempre ter os meus queridinhos a postos, marcas recomendadas e etc! Esse fds provei um novo, e adoreeeeiiii!!!!

Suuuperhipermega em conta, o Creme de Tratamento da Elsève me surpreendeu! Super gostoso, com um cheirinho delicioso e o cabelo fica uma delícia!

Quem disse que só o que é caro é bom?!

Ele custa em torno de R$ 16,00!

Esse eu recomendo!

Um beijo ;*

Thermas dos Laranjais - Olímpia

Geeeeente que saudaaaade daqui! Abandonei né?! ;( Mas calma, foi por uma boa causa; passei o fds fora com a família do noivinho e nem o lap top eu pude levar (fui PROIBIDA)! Maaaas como toda viagem, volto cheinha de coisas legais pra vocês!

Bom, vamos a viagem:

Passei o fds em Olímpia, conhecem? É considerada um dos pólos turísticos mais importante dos Estado de São Paulo! Está localizada na região do Aquífero Guarani, em uma região privilegiada do noroeste paulista, com aproximadamente 50 mil habitantes.

Sua economia é baseada na agroindústria e comércio, mas o turismo vem se destacando e ganhando impulso com a expansão do Clube Thermas dos Laranjaisum dos mais importantes parques aquáticos do Brasil, que recebe diariamente milhares de turistas, atraídos por suas águas termais e uma grande variedade de atrativos que o clube disponibiliza.

E foi exatamente nesse Clube que eu fui! E para deixar nosso passeio ainda melhor, ficamos hospedados no Thermas de Olimpia Resorts, o resort grudadiiiiinho no Parque! Não precisávamos pegar carro, fila, nadinha! Era sair do quarto e estar no parque aquático! Tudo de booom!

Gente, juro que nuuuuunca vi água natural tão quentinha, tinha algumas piscinas que saía até fumaça!

Olhem o vídeo que demaisi:



Jajá vou postar as fotitos pra vocês!

Gostaram?!

Um beijo e boa semana ;*

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Lembrancinhas fofas!

Geeente, uma coisa super linda e fofa pra vcs! Como a cada dia mais mamães surgem, vêem junto com elas os mimos; decoração, enxoval, roupinhas, e as queridas lembrancinhas!

Quem não gosta de ganhar uma lembrancinha? Ainda mais quando a mamãe e o neném que visitamos é querido por nós! Guardamos para sempre!

A querida Angela, do GISCRAP (já falei dela várias vezes por aqui) me surpreende a cada dia! Olhem o que ela bolou dessa vez...

Para os menininhos:


Para as menininhas:


Aaaaa não é demaaaais?! Eu fiquei encantada!

Mamães e futuras, anotem aí na agendinha! Hihi!

Um beijo