sábado, 30 de julho de 2011

Color Block...

...by 284: para nos alegrar, nos valorizar, nos inspirar!






Não dá vontade de arrancar  da tela do computador?!

Tá chegando tudinho na Lalique, posso fazer chegar até você também!

Um beijo e um ótimo fds ;*

quarta-feira, 27 de julho de 2011

De olho na vitrine!

Coleção nova é tudo de bom né?! E nada mais inspirador que as vitrines, looks lindos compostos nas manequins, revistas, editoriais..

A Lalique já está ficando toda colorida, e junto com ela, suas manecas também:









Não dá vontade de trocar de roupa?!

Já sabem né?! É só entrar em contato comigo (mahaik@hotmail.com) que resolvemos rapidinho! Hihi!

Um beijo

terça-feira, 26 de julho de 2011

Inovando o Prato

Não basta estar linda, bem vestida, porém sem saúde não é mesmo?! E nesse assunto (aliás, em beleza e moda também), ela é craque! Larissa Godoy Nechar, minha amiga e nutricionista acabou de entrar para a blogosfera! Isso mesmo, um espacinho com dicas incríveis sobre alimentação, cuidados com a saúde e tudo mais.. excelente para inovar!

Inovando o Prato, vale super a pena conferir!


La, muuuuuito sucesso pra você viu?! Desejo de coração, você merece!

Um beijo ;*

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Coincidência ou Tendência?

Sábado, dia 23, rolou uma super feijuca pra lá de gostosa (e animada) entre amigos, como a gente gosta né?! Hihi! E entre looks e mais looks lindos, olhem só o que chamou a atenção:


Elisa Oliveira e Bi Menaldo, ambas de camisa jeans, sainha mini e um beeeelo papatinho, arrematadas pelo cintinho de onça, hit do inverno que segurou a vaga no verão! E detalhe das sainhas: jeans paletizado e camurça, as duas suuuuuper tendência! É mole? Estando linda assim dá até gosto de encontrar look parecido né?!

E agora, coincidência ou tendência?! Hihi!

Um beijo ;*

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Chá de bebê

Já que criança é tão bom, vamos continuar falando delas... hihi!

Dessa vez é a criança que está para chegar, e deixando todo mundo morrendo de ansiedade e vontade de conhecer seu rostinho; Henrique!
A mamãe Vanessa Teixeira Salomone, minha amiga, superhipermega gravidinha fez seu Chá de Bebê no último sábado (dia 16). Grávida de 8 meses, ela está suuuper bem, e acreditem: só engordou a barriga!
Com a ajuda das amigas e da família, fez um Chá delicioso, que animou a tarde de todas as convidadas!

Detalhes:

 Os cupcakes preparados pela Ju!
Hmmmm dá água na boca não dá?


A mamãe Vanessa que ARRASOU no look, fez sucessooo!!!

Henrique chega logoooooo hihi!

Um beijo

terça-feira, 19 de julho de 2011

Look (em miniatura), te peguei no flagra!

Eu estava no stand da Flash Estofados, na Facirc, quando olho (para baixo né?! hihi) e me deparo com essa pintura de criança! E cá entre nós, pintura de look também em?! Hihi..


Fiquei encantada.. e vocês?

Um beijo ;*

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MORANA

Quantas mulheres ficam em dúvida na hora de procurar uma carteira/clutch bonita e com preço em conta?? Pelo menos comigo acontece seeempre! Pois bem.. passando pelo Shopping daqui de Rio Claro, a vitrine da MORANA me chamou atenção! Os brincos e colares lindos são de prache né? Sempre elegantes e de muito bom gosto, maaaas as carteiras sofisticadas e com preços surpreendentes, para mim, foi novidade! Não aguentei e cliquei pra vocês, confiram:



Não são lindas?! Eu adorei! Qual a preferida de vocês?!

Um beijo e boa semana ;*

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dica do dia

Já que hoje é sexta-feira né?! Hihi! Ô dia gostoso!! A correria do dia parece que fica mais amena, só de saber que o final de semana está aí, e não é?!

Bom, final de semana lembra sair, passear, descansar, se divertir.. e claro, se produzir!! Então quis dividir com vocês uma diquinha simples, mas que eu amei! Sou alucinada por rímel, já escrevi isso por aqui né?! Pois bem.. essa semana testei um novo! Na verdade, ganhei de presente de uma amiga suuuuper querida que foi viajar, e lembrou de mim!


L`OREAL TELESCOPIC EXPLOSION


Ele, lá fora não é novidade, sendo assim muuuuitas de vocês ja devem conhecer, maaaas, quem não conhece, vale a pena investir! É um preto suuuuper intenso, dá um volume incrível e sem deixar os cílios grudadinhos sabe? TUDO DE BOM!

Esse eu recomendo!

Um beijo ;*

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Facirc 2011

Geeente, estão querendo me matar, é isso né?? Por um lado, fiquei super triste de ter abandonado o nosso espacinho por esses 10 dias, mas por outro fiquei feliz em ter o carinho de vocês, nos e-mails, mensagens, enfim.. na saudade! É muito gostoso ver que existem leitoras fiéis, amigas, presentes! Obrigada de coração e me desculpem mais uma vez ok?! Tive um problemão com o meu computador (Sei, vocês vão dizer: "-Não podia postar de outro?", mas infelizmente a falta de tempo de parar em frente a outro computador também me impossibilitou).
Vou fazer de tudo para que isso não aconteça mais ok?!

Bom, chega de Blá Blá Blá e vamos ao post né??

Hoje começou a Facirc2011 (Feira do Comércio e da Indústria de Rio Claro), que está instalada nas Faculdades Claretianas. Uma feira pra lá de bacana, onde os comerciantes de Rio Claro anunciam seus produtos em stands, gerando um ambiente cheinho de novidades e oportunidades, tanto para os demais comerciantes, como para os consumidores e novos clientes!! Sem contar os shows musicais e a incrível praça de alimentação!



Bom, tem um stand que, em particular, é o meu preferido! (Não, não é boutique e nem o stand do Blog (ooolha, quem sabe um dia né? hihi), mas sim o da Flash Estofados, a mais amada Fábrica de Estofados de Rio Claro! O stand está lindíssimo, com os nossos produtos (Conjuntos de Estofados, Poltronas, Puffs) e com a participação gentil do Gallo Decorações, com seus objetos decorativos!

Resumindo, você já sai de lá imaginando a sua sala prontinha!



Vale suuuper a pena visitar, conhecer, e recomendar!

Flash Estofados: Av. 16, 1794 - JD São Paulo - Rio Claro/SP
(019) 3524-4298


Horário de exposição da Facirc:

Quinta e sexta-feira (dias 14 e 15 de julho): 14:00 as 22:00
Sábado e Domingo (dias 16 e 17 de julho): 10:00 as 22:00
LOCAL: Faculdades Claretianas

Um beijo ;*

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Coffee berry

Vem do café o antioxidante queridinho do momento na área cosmética. De passagem pelo Brasil neste mês para divulgar uma linha antienvelhecimento formulada com o ativo, o cientista americano Joseph Lewis, descobridor do “coffee berry”, recebeu o UOL Estilo para contar como funciona esta promessa de beleza.
Formado em química e biologia, Lewis trabalha há quase 30 anos no desenvolvimento de substâncias antiidade para a indústria farmacêutica mundial e é considerado um perito na área. A seguir, cinco perguntas e respostas esclarecedoras sobre o assunto.


1.   UOL Estilo: Afinal, qual é a função de um antioxidante?
Lewis: Ele "luta" contra os radicais livres, partículas invisíveis de oxigênio (sim, aquele que é excelente para o planeta), que causam o envelhecimento precoce.  Radicais livres estão por toda a parte, mas eles se acentuam em algumas situações como quando a gente se expõe ao sol, ao cigarro, ao estresse e à falta de sono. Pense em um saco de biscoito. Se ele ficar aberto (isto é, em contato com o oxigênio do ar), ficará murcho e com gosto ruim, não? Pois é a ação do oxigênio no alimento [provocando um efeito parecido com o dos radicais livres na pele...]
2.   UOL Estilo: Por que o antioxidante faz tão bem para a pele?
Lewis: Para resumir, esse produto fortalece um mecanismo que as células já têm, que é o de se defender do estresse oxidativo que causa danos ao DNA. O uso do coffe berry [e de outros antioxidantes] reduz significativamente esses danos. Um dos fatores externos que mais causam esse estresse oxidativo, ou seja, o desgaste das células, é o sol. Porém, nenhum bloqueador tem eficácia de 100%, geralmente sua proteção efetiva chega a 95%, o que acaba dando às pessoas uma falsa sensação de proteção, isto é, elas ficam sob o sol, mas como não se queimam pensam que estão fora de perigo. O problema é que esses 5% que escapam à proteção do bloqueador solar geram uma quantidade enorme de radicais livres (partículas invisíveis que levam ao envelhecimento precoce) e os antioxidantes vão trabalhar com esses 5% e fazer o “sequestro” dos radicais livres para que eles não atinjam as células – uma ação que o protetor solar sozinho não faz. Sem contar que o FPS (fator de proteção solar) não protege contra a fumaça de cigarro, a camada de ozônio, a poluição do ar.
3.   UOL Estilo: Como conservar os princípios ativos destes antioxidantes?
Lewis: Qualquer antioxidante se degrada quando é exposto à luz, ao calor e ao oxigênio, mas o “coffee berry” é muito mais estável do que a vitamina C, por exemplo. O que pode comprometer sua eficácia é a má conservação do cosmético nos pontos de distribuição e venda, assim como no dia a dia de quem vai usá-los. Para evitar qualquer risco, é indicado manter o frasco bem fechado, armazenar em lugar fresco e seco, nunca sob o sol ou calor, como dentro do carro, por exemplo.
4.   UOL Estilo: Qual é a proporção do poder antioxidante do “coffee berry” em relação ao chá verde, à vitamina C e a outros potentes antioxidantes?
Lewis: Existe um padrão científico que atribui o valor antioxidante para alimentos e substâncias, que é chamado ORAC (Oxigen Radical Absorbance Capacity), isto é, capacidade de absorver os radicais livres. Para se ter uma ideia, o ORAC do coffeberry é 98 mil, o do chocolate, 40 mil e todo o resto (açaí, romã, chá verde, semente de uva, vitamina C, entre outros) fica em torno de 10 mil. Se fôssemos calcular por essa referência, o coffee berry teria 10 vezes mais capacidade de absorver radicais livres do que a vitamina C e o chá verde, por exemplo.
5.   UOL Estilo: Qual é a parte do café aproveitada para fazer o “coffee berry”?
Lewis: Antes da indústria cosmética utilizar o “coffee berry”, a indústria do café usava apenas a semente do fruto e o resto era jogado fora. Essa patente envolve o fato do fruto ser colhido mais cedo (semimaduro) e também o processamento, extração, concentração e preparação do extrato do “coffee berry”, que é usado nos cosméticos.
Matéria: Uol.com

Li essa matéria hoje e achei demais! Quem diria que algo tão próximo e acessível a nós teria tantas funções não é mesmo??? Acho que vou ter que começar a aderir o cafezinho! hihi!

Gostaram? Um beijo e boa semana ;*

sexta-feira, 1 de julho de 2011

WhiteHall

Quem nunca babou em um vestido assinado por Vera Wang? Aqueles vestidos de noivas fabulosos, glamurosos, iguaizinhos aos filmes? E os modelos festa deslumbrantes de André Lima? Pois bem, eles estão num nível de acesso mais fácil: Na WhiteHall, a nova boutique localizada no Bairro Jardins, em São Paulo. Boutique clássica, com atendimento exclusivo, com vestidos para noivas, vestidos de festa, enfim.. OS VESTIDOS!
E o melhor; além de ter as araras repletas de peças assinadas por estilistas concorridos como Monique Lhuillier, André Lima, Mabel Magalhães e Carla Gaspar, a boutique tem também a própria marca WhiteHall, que, no mínimo, é de um bom gosto incrível!



 Vestidos de noiva Vera Wang.
Vestidos de festa (esquerda para direita): André Lima, Mabel Magalhães, WhiteHall.

Não dá vontade de ir lá conhecer AGORA?!

Contato: WhiteHall
Tel: (11) 3061-0145
Alameda Tietê , 27 - Jardins - São Paulo/ SP

Gostaram?!

Um beijo