sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A escolhida da semana...

Salto alto, grosso, tiras, color block, estilo, noite/dia... Ela se encaixa nas tendências, além de ser um escândalo no quesito conforto e um espetáculo no custo final (R$ 209,90)


Eu quero eu quero eu quero!!!

Você também?! É pra já! (mahaik@hotmail.com)

Um beijo

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Liz Fit Sense

Meninas, na semana passada, ao ir a uma loja de lingeries aqui de Rio Claro, recebi uma notícia que me deixou muuuuuuuuito feliz:

Fiquei por dentro do Liz Fit Sense, um serviço gratuito oferecido pela Liz, aonde você passa por uma Consultoria Especializada que auxilia você a encontrar o sutiã no tamanho e estilo corretos.

Para cada tamanho de costas (indicado pelos números 40, 42, 44, etc) a Liz oferece 5 tamanhos de bojos diferentes (indicados pelas letras A, B, C, D e DD). Praticamente, a Liz oferece um sutiã sob medida para fazê-la mais feliz e com mais qualidade de vida.

Juro, achei essa idéia e o trabalho realizado INCRÍVEL! Eu sempre tive problemas ao comprar os meus, pois o número do bojo que se encaixava não era o mesmo das costas, sendo assim eu seeeeempre tinha que comprar o bojo correto e correr para uma costureira me ajudar e ajustar as costas!

Comprei o meu, no número de bojo e costas correto, e ficou perfeito! Super recomendo meninas!

É bom para quem tem os seios maiores e costas menores, ou seios menores e costas maiores.. tem para todos os tipos e gostos!

Coooooorram para a loja de lingeries mais próxima que tenha os produtos Liz e se delicie!

Confira o vídeo da campanha:


Gostaram?!

Um beijo

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Look Casamento

Nossa, quanto tempo que um look meu não aparecia por aqui né?! Hihi! Que desnaturada! Prometo voltar a postar tá pessoal?!

Abaixo, eu no casamento da Tati e do Léo (post anterior). Optei pela seda e um azulão, e completei com acessórios pretos! Adoro essa combinação, além de estar suuper em alta!



Vestido: Animale
Sandália: Shutz
Acessórios e Clutch: Specchio


Gostaram?!

Um beijo

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Casamento Tatiana e Leonardo

No último sábado (dia 24), Tatiana Vidigal e Leonardo Bomediano se casaram!

Ual, que sonho de casamento!

Barbacena - MG parou com a linda festa e a alegria dos noivos, que estavam radiantes! O salão, Spazio Franato's é realmente deslumbrante, com uma estrutura incrível e perfeita!

Como se já não bastasse a super animação do DJ, que era fantástico, a festa ainda contou com um breve show da Banda Trauma Acústico, qual vocalista é o próprio noivo! Demais né?!

Cada detalhe, cada cantinho, cada momento...

Confiram:


O noivo (vocalista) em ação, deu um show!


 Aos Noivos, Tati e Léo, desejo muitas felicidades nessa nova etapa da vida! Que vocês realizem juntos seus sonhos, e que façam da nova família a mais feliz e completa!

Parabéns pela união, pela festa, pelo amor! Vocês formam um lindo casal!


 E vocês, gostaram?! Não estava DEMAIS?!

Decoração: Rogerio Paulino www.festaseflores.com.br

Um beijo

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Look do dia

...com Marilia Wood.


Um belo jeans flare Jonh Jonh, regata básica 284 arrematada pelo cintinho de onça! No salto alto da Spadrille, sempre!

Looklindopraticoeperfeitoparatodahora, sabe?! Hihi! Eu AMEI, e vocês?!

Um beijo

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pés livres, e lindos!

Nesse calorzão a vontade é de não usar sapatos não é mesmo?! No máximo um chinelinho! Hihi! Maaaaaas, como a rotina não nos permite e o fds nos "pede" uma produção mais requintada, a nossa salvação são as rasteirinhas!

Lisas, com brilhos, strass, paetês, piton, onça... enfim, existe uma infinidade de opções! Opções para todos os gostos, estilos, ocasiões e bolsos!

Passeando pela Specchio, fisguei as rasteirinhas que enfeitavam as vitrines e fotografei para vocês (Claro que, depois provei né?! E não aguentei.. adquiri a minha! hihi)

Confiram:





Lindinhas não são?! Essa de lacinho é a minha preferidaaaa!! Hihi!

E vocês, gostaram?!

Um beijo

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Dicas de Maquiagem

...por Dominic Cruz.

Em entrevista exclusiva para a Uol Estilo, o maquiador americado Dominic Cruz - diretor de educação e treinamento da Kryolan, marca oficial do concurso Miss Universo - salienta alguns detalhes que envolvam técnicas de maquiagem.

Achei muito legal a entrevista, então quis colocar aqui para vocês, confiram:


UOL Estilo: Qual o truque para produzir uma maquiagem que chama atenção à distância e não fica exagerada de perto?

Dominic Cruz: O segredo de toda e qualquer maquiagem é a base, que deve ser impecável e cumprir o seu papel: disfarçar completamente todas as imperfeições da pele e dar um tom uniforme. O primeiro passo é estar com a pele limpa, o segundo é hidratar (o ideal é aplicar o hidratante com um pincel de base). Se essas duas etapas não forem feitas corretamente, isso vai comprometer o resultado final. Inclusive, além da pele, os pincéis também devem estar muito bem limpos para não ter resíduos de maquiagens anteriores. Outro fator importante: nunca utilizar a mão para aplicar a base, sempre um pincel. E o pincel correto é aquele chato, com a ponta arredondada. Seguindo essas premissas podemos garantir a mesma qualidade da maquiagem em mulheres do mundo inteiro, já que trabalhamos com estilos e tipos de pele muito diferentes, por conta da etnia. Os produtos com tecnologia high definition (HD), como é o caso dos utilizados nesses eventos, são bons, mas se não tomar esses cuidados básicos, eles perdem o efeito.

UOL Estilo: Algum truque sobre fixação e durabilidade? Como as misses ficam tanto tempo com a maquiagem impecável sob holofotes e durante horas? Existe algum segredo de fixação? Como é possível adaptar essa técnica da durabilidade para a vida real em eventos mais longos como, por exemplo, casamento, formatura, balada, festas?

Dominic Cruz: Para mencionar um fator de durabilidade e fixação eu diria que é o "primer". Comprovadamente é um produto que faz a maquiagem aderir à pele e durar mais. Em relação à maquiagem ideal para eventos longos, acho que depende do tipo de pele. Quem tem pele oleosa deve usar produtos livres de óleo para não deixar a pele pesada. Quem tem uma pele mais ressecada pode e deve lançar mão dos produtos mais cremosos, muitos deles contém mais óleo, pois essa característica vai até auxiliar na hidratação. O "primer" é útil inclusive para isso, ele neutraliza, equilibra água e óleo na pele. Mesmo que a pele seja oleosa, se a mulher usar um "primer" e quiser, pode usar uma base cremosa sem pesar tanto. Uma pele limpa e hidratada também favorece a durabilidade e fixação dos produtos utilizados na maquiagem.

UOL Estilo: É comum as mulheres resolverem inovar em ocasiões especiais. Tem alguma dica para não errar quando o evento é muito importante?

Dominic Cruz: Tudo vai depender do bom senso. Você pode até usar uma sombra azul, bem viva, desde que seja na proporção certa, sem marcar demasiadamente os olhos. Explico: não se pode olhar para o rosto e ver só os olhos, só os lábios ou só as maçãs. É preciso enxergar o conjunto. Se ao terminar de se maquiar você se olhar no espelho e tiver alguma região que chama mais a atenção é porque a maquiagem ficou carregada nessa área e vale a pena dar uma reduzida nesse efeito. O instinto é um bom aliado nessas horas. Basta observar as cenas da vida: pessoas bonitas e bem maquiadas têm um visual proporcional. A beleza está no equilíbrio.

UOL Estilo: Vale a pena investir em produtos cremosos ou em pó? Ou na mistura entre eles – tanto para acabamento, quanto para durabilidade?

Dominic Cruz: Volto a dizer, o melhor investimento é a limpeza da pele e o hidratante. Deve-se lavar o rosto duas vezes por dia, de manhã e à noite, e usar o hidratante adequado para a necessidade da pele. E atenção: não vale nada fazer isso esporadicamente, é preciso fazer regularmente, esse tipo de cuidado deve ser diário, um hábito. Para completar, a grande estrela de uma maquiagem, como já foi dito, é o "primer". Se os produtos são cremosos ou em pó não importa tanto, isso tem mais a ver com a preferência da pessoa, com conforto sensorial.

UOL Estilo: Existe algum truque para fazer um olho esfumado sem erro? É indicado fazer com preto? Ou com marrom? O que vale mais para mulheres comuns?

Dominic Cruz: Depende da cor da pele, do cabelo e da idade. Loiras devem sempre optar por cores mais claras (qualquer uma, desde que seja mais suave) e as morenas ficam bem com tons mais escuros, como o grafite e o marrom, as ruivas combinam com um marrom mais quente, avermelhado. As negras mais escuras podem usar tons quentes como vermelho, amarelo ou dourado; as negras mais claras ficam bem com cores mais frias, como rosa, violeta e roxo. Mas isso não é regra, pode ser que um dourado fique bom para uma negra clara. Conheço negras, bem negras, que ficam bem com tons frios. Depois de definida a cor da sombra, tudo vai depender do equilíbrio para esfumar, vale a pena ir testando as combinações, também não há regra. Em relação à idade, o segredo é a quantidade: mulheres mais velhas devem adotar o “menos é mais”. Quando se é jovem é possível arriscar mais, testar misturas e cores, mas à medida que envelhecemos, essas possibilidades podem comprometer em vez de favorecer.

Gostaram?! Eu adorei as diquinhas e tendências, vou testar já! hihi!

Um beijo e boa semana!

Matéria: uol.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Casamento Rafaela e Vitor

No último sábado (dia 10), Rafaela e Vitor se casaram! Casal animadíssimo, com anos de convivência, fizeram da união uma festa linda, divertida e inesquecível.

Com cerimônia ao ar livre iniciada as 17:30 na Fazenda das Cabras em Joaquim Egídio, e recepção no mesmo local, a festa ficou ainda mais charmosa!

A decoração nas cores branco e verde, banhada por cristais e mimos foi feita por Beto Aguiar e João Mulato.

Rafa estava deslumbrante em vestido Wera Wang; caída perfeita, gosto assim! Hihi!

Confiram algums das fotos feitas por pela equipe do Riguetti Fotografia e Cinema:






Lindo não é?! Eu adorei as fotos...

Muitas felicidades e esse casal querido! Que Deus os abençoem para sempre!

E vocês, gostaram?!

Um beijo

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Entrevista com Ana Flávia, a bailarina do Faustão

Um entrevista muito especial para mim; Ana Flávia Simões, minha amiga e a bailarina vencedora da Dança dos Famosos 2011, juntamente com o ator Miguel Roncato!

A entrevista foi feita no domingo (dia 11) na casa da bailarina aqui em Rio Claro. Foi uma delícia, nos divertimos muito e fiz a ela perguntas referente ao seu trabalho, sua vitória e seu sucesso.

Foi a minha primeira entrevista, então imaginem a minha vergonha né?! Portanto não liguem para o meu amadorismo ok?! Mas se querem saber, eu gostei do negócio viu?! Hihi!

Espero que gostem, vale a pena assistir:






Ela é uma figurinha não é?!

Ana, desejo a você todo sucesso do mundo! Sei o quanto isso é e sempre foi importante para você, e o quanto você se esforçou para chegar até aí. É um mérito exclusivamente seu! PARABÉNS amiga!
Foi um prazer imenso ter você aqui no meu espacinho, que volte sempre né?! Hihi!

Quero agradecer a Heca também, que foi quem gravou, editou e tuuudo mais! Obrigada viu querida?!

E vocês, gostaram?!

Um beijo ;*

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Dourado aos nossos pés

Linda, confortável, chic e dourada. Incluí-la na minha lista de desejos de consumo.


Specchio - (019) 3534-7515

Gostaram?!

Um beijo