segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Looks, peguei vocês no flagra!

Ainda no desfile na Clínica da Vera Fittipaldi, entre muuuuitos looks lindos, flagrei dois que gostei muito!

Raphaela Marques, a Raphinha, gerente da Lalique, agora com shape nova, em Camisa de seda, saia de couro 284 nude e um maxi colar arrematando.. AMEI!


Karen Martins, minha amiga e linda que conquista todas as clientes que passam por suas mãozinhas na Clínica Vera Fittipaldi, arrasou no tubinho preto de paetê fosco! Adorei!!!


Adorei os dois, e vocês, gostaram?!

Um beijo e uma ótima semana ;*

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desfile LALIQUE, na Clínica Vera Fittipaldi

Quando bons profissionais resolvem se juntar, os resultado só pode ser um: SUCESSO!

Na terça-feira (dia 18), a Clíniva Vera Fittipaldi de Rio Claro inaugurou sua ampliação em grande estilo; um coquetel super charmoso, repleto de pessoas queridas, e lisongeado por um breve e belo desfile da LALIQUE, comandada por Helena Guimarães.

Para o desfile ser ainda mais perfeito, contou com a parceria da Specchio, comandada pela linda Rafaela Lunardi, onde arrematou os looks com seus lindos sapatos, bolsas e clutchs! Como se já não bastasse, as modelos ainda passaram por uma super produção do Studio Gloss, salão tudo de bom comandado por Fernanda Buschinelli. As makes estavam demais, e os cabelos divinos!

Resumindo... Foi impecável!

Não consegui fotografar todos os looks, não estava em ponto estratégico e não tinha como competir com os fotógrafos oficiais né?! Hihi! Portanto minhas fotos estão beeeem amadoras, não liguem ok?!


 Já deu pra ter uma idéia não deu?! E olha que tinham muuuito mais! As pecitas estão disponíveis (as que não se foram já no ato do desfile né?! Hihi), portanto quem quiser alguma, é só entrar em contato comigo: mahaik@hotmail.com.

As modelos e os modelos, todos juntos..

As mulheres lindas e responsáveis pelo desfile, cada uma comandando sua equipe, e realizando seu trabalho com muito sucesso!


 Eu só tenho a dizer PARABÉNS a todos! Aos que desfilaram, aos que organizaram, aos que prestigiaram!

Quanto a Lalique, sou suspeita em falar, pois todas vocês sabem da minha paixão por esse mundo, e do quanto eu sempre amei trabalhar com essa equipe (no entando que ainda trabalho com as vendas externas, e adoro)! Sei o quanto é trabalhoso a montagem de um desfile, por menor que seja! Para haver perfeição, é preciso muita dedicação, e isso não falta nunca para elas! Confesso que senti saudade dos bastidores... Contem sempre comigo!


E vocês leitoras, gostaram?!

Um beijo



quinta-feira, 20 de outubro de 2011

As cores...

... e o que elas representam!

Desde pequenina sempre escutei das minhas avós, da minha mãe, tias, etc, que cada cor tinha um significado! Embora alguns sejam óbvios pela relações de marketing que sempre assimilam objetos a cores, outros me deixavam em dúvida! E não é que toda cor pode representar/significar algo?!


Um beijo

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Black, black!

Entra estação, sai estação, e o preto continua lá; intacto!
Minha paixão por essa cor é antiga, e aposto muuuuuito nos acessórios em seu tom para arrematar os looks noite e coloridos desse verão maravilhoso que está chegando.


 Não são lindos?! Eu já imaginei vários looks com eles! Hihi! A Specchio está nos deixando loucas..

E vocês, gostaram?! Querem para vocês?! É pra já: mahaik@hotmail.com

Um beijo

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Looks Madrinhas

Como disse no post anterior, a mulherada caprichou na produção para o casório! Fiquei triste em não ter fotografado TODAS as madrinhas, mas algumas não conseguiram fugir de mim! Hihi!

Confiram:

Elizandrea Selmer, irmã da noiva:



Ariane Andreeta:


Sandra Mara Ceregato:


Juliana Andreeta:


Mariana Cristofoleti:


Edilaine Pascon:


Bianca Menaldo:


Por fim, euzinha:


Quem fez meu cabelo e maquiagem foi o Jerdes Andrade, e eu AMEI!!! Super recomendo!

E vocês?! Gostaram das produções?!

Um beijo

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Casamento Emmanuelle e Danilo

Enfim, foi-se o casamento! Casamento tão planejado, tão buchechado, tão esperado... E realmente, valeu a pena cada minuto de ansiedade, de preocupação, de dedicação; foi simplesmente PERFEITO!

Quando digo perfeito, cito a harmonia perfeita entre a decoração, a música, os convidados, a família e PRINCIPALMENTE a alegria e beleza dos noivos, quais estavam radiantes e deslumbrantes!

Casamento regado a muuuuuita emoção gente! Desde a cerimônia (o Grupo Musical Aura deu um show!), até os últimos minutinhos da festa!

É.. Emmanuelle Andriolli e Danilo Tamaru (minha cunhada e concunhado), agora são um só!

Sou suspeita em falar deles.. pois são parte do meu dia-a-dia, da minha família, são parte de mim! Fiquei encantada e muito feliz em pela primeira vez ser madrinha e dividir com pessoas queridas esse momento tão especial!

Claro que fotografei para vocês:

Vamos começar pela igreja (Eu tive que "espiar"para tirar essa foto.. não podíamos ficar dentro da igreja, e quando eu estava no altar não consegui e nem pensei em foto, foi uma choradeira só! hihi)




Os pajens, Rafinha e Léo estava lindíssimos! Apaixonantes!


Já na festa...


Detalhes...


A barra do vestido da noiva.. Olha o primeiro nominho ali! Hihi!



Eu e a noiva, minha miliamigacunhada!



As famílias dos noivos:



Todos lindos né?! Que orgulho!

Para fechar o post com chave de ouro, o vídeo da Manu cantando E TOCANDO VIOLÃO para o Dan.. uma super surpresa! Ela fez 3 meses de aula de violão ESCONDIDA apenas para aprender a tocar essa música no casamento acreditam?! E olha, ela arrebentou!!! Vale super a pena assistir!



Tenho miiiiiiiil foto a mais para postar pessoal! As madrinhas e padrinhos estavam maravilhosos, e muuuuuitas convidadas tbm! Amanha posto para vocês ok?! Ahhhh.. coloco os detalhes do meu "look madrinha" tbm ok?! Não pense que esqueci de quem pediu viu?! Hihi!

Um beijo

Vestido da noiva: Marco Navarro
Make/Hair: Jerdes Andrade
Decoração: Edilayne Ferraz
Buffet: Claudia Porteiro
Foto e Filmagem: Studio47
Doces: Roberta - Clara e Cia
Banda: Crystal e Banda
Barmem: Degustando Arte







terça-feira, 4 de outubro de 2011

iCasei!

Para as noivinhas de plantão:

Meninas, hoje em dia os casamentos tomaram uma proporção enorme; cada vez mais detalhes, cada vez mais tradições, cada vez mais lindos!

Como tudo envolve "moda", a moda agora são os sites personalizados dos noivos.

E para facilitar ainda mais essa mania casamentesca, foi criado o site iCasei!



Site que monta o seu site, legal né?! Isso mesmo, os noivos montam seu próprio site por ele!
Com mais de 50 opções de layout diferentes, cores, temas, opções diversas, o site virou febre e está fazendo a cabeça dos noivinhos por aí!

E além de ser algo super legal e diferente, é muito útil também; você pode economizar tempo e dinheirinho (O Site cobra uma taxa proporcional ao tipo de site que você quer, mas não é nada absurdo.. além de poder ser ser parcelado nos nossos queridinhos cartões de crédito! Hihi), pois coloca nele as informações que teria que passar a cada convidado, por exemplo:

-Lista de presentes
-Mapa da Ceremônia e da Festa
-Dicas de Hospedagem
-Confirmação de Presença

Entre outras miiiiiiil coisas legais!

Vale muito a pena conhecer! Eu terei o meu ano que vem com certeza! Hihi!

Gostaram da dica?!

Quem fizer, me mande para eu ver em?! Hihi!

Um beijo