quarta-feira, 17 de agosto de 2011

A gente pergunta, ela responde.

Olá meninitas! Tudo bem?! Ontem meu dia foi uma superhipermega loucura, por isso não postei! Sorry!

Hoje a "colocada contra parede" é a linda Mariana Amorim. Sempre charmosa, é uma das colaboradoras do Blog Tips And Trends, qual tem diquinhas incríveis, tanto de moda, quanto de decoração, e tudo mais que a gente adooooora!!! Sou super fã!

Vamos lá conhecer um pouquinho essa blogueira tão querida:


·        Nome Completo, idade e Blog: Mariana Amorim , 30anos, Blog Tips and Trends: http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
·         Profissão : Administradora , concurseira(rssss) e blogueira
·        Solteira, Namorando ou Casada? Noiva ... vale???rsss
·        Cidade onde mora: Bauru/SP
·         No “tempinho livre” gosta de fazer o que? Viajar sempre que possível
·         Um convite que não recusa NUNCA: Hummm..são tantos....mas acho que viajar
·         Um programa que odeia/se nega a fazer: ahh...dificil...
·         Uma cor: branco
·         Uma peça indispensável no seu armário: o bom e velho jeans
·        Uma peça que sonha em adquirir: uma bolsa Hermés
·        Uma bebida: um bom vinho
·        Um prato: uma massa ...sempre!!!
·        Um cheiro: Leau D’Issey do Issey Myake !
·        Um romance: humm....dificil tb!!
·        O que mais gosta em você como pessoa? Vontade de sempre quer aprender mais e não ter medo de recomeçar!!
·         Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria? Ser menos anciosa
·         Em quem você pensa quando são ditas tais palavras:
Amizade: poucas mas verdadeiras
Amor: Minha mãe e meu pai
Admiração: Minha avó Josefina (já falecida)
Beleza: Meus sobrinhos
Caráter: Essencial para o ser humano
Companheirismo: Minha cachorrinha Pamela
Cumplicidade: Meu noivinho querido
Profissionalismo: Minha irmã Silvia
Simpatia: Minha irmã Maristela
·        Dia da semana preferido: Sexta feira
·         Uma data inesquecível: são tantos dias especiais...
·         Um grande sonho pessoal: formar a minha família com uma base forte e segura
·         Parte da casa que mais gosta e fica: no meu quarto
·         Sobre os Blogs...
Qual o assunto que mais gosta de ler? Tendências, lançamento, dicas de beleza...
O que te chama mais atenção ao entrar em um Blog? Layout e um bom conteudo
O que você considera mais trabalhoso na rotina de uma Blogueira? Editar e montar imagens...sou bem iniciante nesse assunto!rsss
Uma dica para quem está começando:
Sempre faça o melhor que puder pra mostrar um bom trabalho que os resultados irão aparecer , dedique-se o quanto for necessário e nunca perca a sua  originalidade e opinião!

"Ma, o que dizer pra você? !!!!!
Posso dizer que a 1ª vez que entrei no seu blog ...logo de cara me identifiquei!!! E nos nossos contatos posteriores , deu pra perceber o quanto você é fofa, sempre mega atenciosa, alem...clarooo..... de postar sempre um conteúdo de qualidade e diferenciado!
Parabéns pelo blog!
E obrigada pela oportunidade de mostrar um pouquinho mais de mim aqui nessa entrevista!
Beijinhos
Ma Amorim"


Ma, o prazer foi inteiro meu! Adorei ter você aqui no blog! Muito obrigada pelo carinho viu?! Muito e muito sucesso para você e para o blog tbm, é merecido!
E vocês, gostaram?!
Um beijo ;*






9 comentários:

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus!!!! Ansiosa é com s!!! Tem que estudar mais para o concurso hein Mariana!!
Ana Beatriz Pimentel

Bella disse...

adorei a entrevista!!!
tava com saudade do seu blog!!

beijos
Bella

Anônimo disse...

Nossa, ADORO o Tips and Trends ,super sigo .
Os Looks da Ma são incriveis !
ADOREI ver a Ma por aqui

Clara

Silvia Amorim disse...

Má que legal que é ver a minha irmãzinha ai no seu blog.
Afinal nos adoramos e seguimoso seu blog.

O que dizer da minha irmã ,é??
Ela é show e eu a Amo muito !
bj para vc .

Silvia Amorim

Naty Figueirêdo disse...

Aiii que fofa, eu não a conhecia, mas adorei a entrevista e claro suas respostas! E vou lá conhecer seu blog!

Adorei..
Beijão..
natyfigueiredo.com

'Celle' Barkauskas disse...

- oi flor, conhecendo seu blog agura e ja seguindo, adorei aqui ;) Sucesso!


Bjokas,
'Celle' Barkauskas

@BlogdaCelle
http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

neura disse...

Que alegria ver a Mariana nessa entrevista. Ela e mesmo assim.

re_becah disse...

meu que maximo a entrevista!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Corina disse...

Adorei!! Ela é super charmosa mesmo!! Adoro o blog dela tb!! Bjosss