sexta-feira, 6 de maio de 2011

Desfile Marco Navarro

Geeente, to meio sumidinha desse Blog né?! Ando muito corrida realmente, mas prometo que essa fase vai passar e jajá vou voltar a fazer muitos posts diários! hihi!

Ontem, quinta-feira, em mais um jantar organizado pelo Clube Da Lady daqui de Rio Claro, assisti ao desfile da nova coleção do estilista Marco Navarro, de Araras. (Lembram que falei aqui que tinha ido nele ver meu vestido de madrinha?!)

Pois bem, que ele tem talendo ngm pode negar! Quem não viu um desenho dele ainda, vale muuuuito a pena conhecer seu trabalho! Ele é daqueles que desenha exatamente o que a gente quer, só que mil vezes melhor, sabe assim?! Hihi!

Bom, o desfile foi longo... Portanto vou ter que dividir em alguns posts ok?! Não consegui fotografar todos, e alguns não faziam muito o meu gosto! Enfim, escolhi para postar para vocês os mais diferentes, ousados, e os meus preferidos!

Ps: As imagens não estão das melhores! Minha máquina ainda não é lá essas coisas, e pra ajudar, meu lugar ficava em direção a um refletor da passarela (vocês verão ele em muitas imagens!). Maaas, tudo bem, dá pra vocês terem uma idéia!

Confiram:


Essa modelo Senhora (que por sinal era muuuuuuuito simpática) desfilou os modelitos apropriados para mulheres de mais idade! Achei muito legal a idéia.

A caída desse vestido é incrível!



 Fiquei muito triste das imagens desse vestido não terem ficado boas! O visual dele estava demais!


Um dos meus preferidos, sem duvida! Ao vivo ele é oooutra coisa! A foto destoou o tom do dourado, que era lindo! Adorei!

 Não sou muito fã de bordados, mas esse me ganhou! Bordado discreto, caída! Hihi! Sou suspeita pra falar dessa cor, amo de paixão!




Achei esse muuuito elegante! Só não optaria por essa combinação de cores!

E aí, o que estão achando?! Concordam com meus comentários ou discordam?! Eu gosto de saber!

Tem mais ainda, vou postando pra vocês!

Um beijo 

10 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

AIIII QUE LUXOOOO!
Amei estes vestidosssssss...
Preciso de festas e casóriossss!rs
Bjoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Driele disse...

oi Ma que lindos os vestidos, tem uns que fiquei apaixonada, tenho um casamento pra ir e já estou a procura do vestido perfeito rsrsr, bjinhos
Dri

Má o blog tá de cara nova, gostaria muito da sua visita e sua opinião é muito importante pra mim.

Lu Zeraik disse...

Ma eu adorei!! Não conhecia esse estilista!! Concordo total com os comentários que fez!! E adorei a idéia dele colocar senhoras para desfilar!!

Bjo bjo!!

Ari Andreeta disse...

Eu ameiiiiiiiiii o de babado com bordado longo!! queria ele p mim hihihihihih

Thaís Araújo disse...

Gente, quanto vestido divino Ma!!!
Tava um luxo o desfile!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Renata Lermer disse...

Maa, são todos lindos mesmo! adoreii!!
o seu blog sem comentarios né? cada vez melhor..ADORO.
beijoos
http://dailyfashionnstyle.blogspot.com/

re_becah disse...

Meu Deus, quanta coisa perfeita :OOO

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Helena Pavan Guimarães disse...

Demais a Lu Vitti arrasou...como ela esta linda!!!!!!!
Beijo
Helena

Luciane Ferreira disse...

Gostei de vários! Principalmente do penúltimo!

Bjs

Lu
http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com/

Mari disse...

Amei os vestidos dele,ainda não o conhecia!To acostumada a comprar vestido longo em um ateliê no Cambuí em Campinas.
Araras é pertinho!
Minha irmã se casa no final do ano,vou falar pra minha mãe ir visitá-lo,porque eu,como pouco ansiosa que sou,já comprei o meu com 11 meses de antecedência.Mas não o troco por nada,é lindo!

Dá uma passadinha no blog :http://www.rosachoque.net/
Acabei me rendendo a esse mundo,era só leitora antes. To de colunista junto com uma amiga =)

bjs
bom fds