quinta-feira, 5 de maio de 2011

Esmalte da semana!

Hmmmmmmm que delíííícia de friozinho hoje em pessoal? Agora eu to gostando! Hihi! Só é chato pra levantar da cama ném mas do resto tá td certo!!

Como o clima de inverno já apareceu, hoje optei por uma cor mais forte! Estou usando o New York da Risqué. Essa cor não é nova, me lembro de ter passado uma vez no ano passado! Mas esse tom do preto metalizado está suuuper em alta. Portanto, quem tiver ele guardadinho na caixinha dos esmaltes esquecidos, coloque-o em uso (se estiver bom né?)


A foto não ficou das melhores, sorry! E aí, vcs gostam?

Um beijo

7 comentários:

Blog Tips and Trends disse...

Amei a cor !! Super inverno!!!
Hoje no blog : Look da Noite
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends

ray menezes disse...

adorei a cor, Ma!
bem inverno mesmo *-*

beeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Que cor mais linda, Ma!
Adoro esses tons escuros pro inverno!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Bella disse...

ma, linda a cor..
so basta a temperatura cair que escurecemos as unhas ne rsrs!
beijos

Patrícia Quel disse...

Oi!!!

Adoro esmaltes escuros, principalmente agora no inverno!!!

Bjs!

Thais Hilsdorf disse...

Sou suspeita ... estou total in love com o esmalte preto!!
Bjks

re_becah disse...

Gostei da cor :)
Quero o preto fosco da risqué :)

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com