quarta-feira, 24 de agosto de 2011

(SUPER) Coincidência ou (SUPER) Tendência?!

Olha, vou confessar que esse tag é o meu preferido! Não existe nada mais divertido que encontrar looks parecidos, ou muito precidos, ou apenas com a mesma proposta.
Para mim, a moda é realmente algo incrível; ela consegue, sem falar NADA, fazer as pessoas gostarem ainda mais do que já gostavam, odiarem um pouco mesmo o que já odiavam, desejar peças que jamais foram desejadas, e jogar fora aquelas que eram tão amadas. Olha, rimou! Hihi! E não?!

Por exemplo, HOJE: Sabe quando eu me imaginei usando uma calça vermelha?! NUNCA! E olha que sou "moderninha" em?! Achava de mal gosto (me lembrava os looks Restart sabem?! Tudo bem que ouvi muito me chamarem assim quando a usei! Hauhauhau)! E, depois de tantas imagens lindas, looks informais e formalíssimos com ela, a mesma passou a ser uma das minhas peças mais desejadas para essa estação! Dá pra acreditar? Ah, e quando eu quero... eu QUERO!

Pois bem, e parece que isso não aconteceu só comigo, mas com minhas amigas também!



Acreditem, sem combinar absolutamente NADA, Jussa Tamaru, Ju Andreeta e Euzinha nos chocamos no churrasco do aniversário da Ari e da Sandra com calças vermelhas! Engraçado né... quando você imaginaria que iria sair de casa de CALÇA VERMELHA (uma peça nada comum), e ainda encontraria mais duas iguais?!

Pra vocês verem... essa é a moda!

Um beijo ;*

8 comentários:

André Santos disse...

Acho calça vermelha uma super tendência e uma peça muito linda.
Adorei os looks.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Blog da Reh disse...

hahahah!
adoreeei! :D

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Corina disse...

Super tendência!! Lindoss looks!! Bjoss

Marcella Travassos disse...

eu adooooro essa tag também!!
arrasaram!! MEGA tendencia!

bejios
www.girlsandglam.com

Anônimo disse...

Má,
amei as calças!!
a sua é da 284?!
bjos

Glau Carvalho disse...

Tendênciaaaaaaa...
Bjsss!
Glau Carvalho
http://bloglookdujour.blogspot.com/
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Kiki disse...

Má quase que ficam 4 pessoas então... pq fui para SP com a minha que acho que é exatamente igual a sua.. da 284!!! Estou amando ela.
Beijos

Anônimo disse...

Adorei os Looks, mas ninguém merece ir a uma festa em encontras mais pessoas com o look igual o céu..tipo mico total!!!!! rolou promoção!