quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Casamento Emmanuelle e Danilo

Enfim, foi-se o casamento! Casamento tão planejado, tão buchechado, tão esperado... E realmente, valeu a pena cada minuto de ansiedade, de preocupação, de dedicação; foi simplesmente PERFEITO!

Quando digo perfeito, cito a harmonia perfeita entre a decoração, a música, os convidados, a família e PRINCIPALMENTE a alegria e beleza dos noivos, quais estavam radiantes e deslumbrantes!

Casamento regado a muuuuuita emoção gente! Desde a cerimônia (o Grupo Musical Aura deu um show!), até os últimos minutinhos da festa!

É.. Emmanuelle Andriolli e Danilo Tamaru (minha cunhada e concunhado), agora são um só!

Sou suspeita em falar deles.. pois são parte do meu dia-a-dia, da minha família, são parte de mim! Fiquei encantada e muito feliz em pela primeira vez ser madrinha e dividir com pessoas queridas esse momento tão especial!

Claro que fotografei para vocês:

Vamos começar pela igreja (Eu tive que "espiar"para tirar essa foto.. não podíamos ficar dentro da igreja, e quando eu estava no altar não consegui e nem pensei em foto, foi uma choradeira só! hihi)




Os pajens, Rafinha e Léo estava lindíssimos! Apaixonantes!


Já na festa...


Detalhes...


A barra do vestido da noiva.. Olha o primeiro nominho ali! Hihi!



Eu e a noiva, minha miliamigacunhada!



As famílias dos noivos:



Todos lindos né?! Que orgulho!

Para fechar o post com chave de ouro, o vídeo da Manu cantando E TOCANDO VIOLÃO para o Dan.. uma super surpresa! Ela fez 3 meses de aula de violão ESCONDIDA apenas para aprender a tocar essa música no casamento acreditam?! E olha, ela arrebentou!!! Vale super a pena assistir!



Tenho miiiiiiiil foto a mais para postar pessoal! As madrinhas e padrinhos estavam maravilhosos, e muuuuuitas convidadas tbm! Amanha posto para vocês ok?! Ahhhh.. coloco os detalhes do meu "look madrinha" tbm ok?! Não pense que esqueci de quem pediu viu?! Hihi!

Um beijo

Vestido da noiva: Marco Navarro
Make/Hair: Jerdes Andrade
Decoração: Edilayne Ferraz
Buffet: Claudia Porteiro
Foto e Filmagem: Studio47
Doces: Roberta - Clara e Cia
Banda: Crystal e Banda
Barmem: Degustando Arte







6 comentários:

Anônimo disse...

Genteee eu assino em baixo tudo que a Má disse, não é exagero, foi simplesmente deslumbrante esse casamento, eu já fui em muitos casamentos e todos são lindos e maravilhosos, mais vou confessar esse foi ESPETACULAR... Eu amei tudo, todos os detalhes, foi incrivel e a Manú estava uma verdadeira PRINCESA!!!!
Adoreiiii a matéria Má, um beijo digi

Kiki - Tina disse...

Apenas uma palavra: PERFEITO!!!
Má vc estava linda viu!
Beijos

Floris Junior disse...

Estava demais, realmente sem nocao.
e olhar dos noivinhos apaixonados que coisa mais linda :)

sandra disse...

AII CADA COISA MAIS LINDA!!
ESTAVA TUDO PERFEITO EU AMEI CADA DETALHE
E MAIS AINDA TER PARTICIPADO DE TD ISSO COM VCS!!!
ESTOU MTO ORGULHOSA DO CASAL!
MERECEM SER MTO FELIZ!!!
BJAOOO ;)

EDILAINE PASCON disse...

REALMENTE ESTAVA MARAVILHOSO, TUDO PERFEITO E DE MUITO BOM GOSTO, PARABÉNS A TODAS QUE PARTICIPARAM DA ORGANIZAÇÃO. EU ESTOU MUITO FELIZ DE TER SIDO MADRINHA DESSE CASAL TÃO QUERIDO.
BJO

Marina disse...

adorei, Má!!!!
Que iniciativa linda da noiva de cantar pro noivo!!!! Muito lindo! A música é incrível também!!!!
E ameiiiii o vestido cinza!!! Arrasou!!!!