terça-feira, 4 de outubro de 2011

iCasei!

Para as noivinhas de plantão:

Meninas, hoje em dia os casamentos tomaram uma proporção enorme; cada vez mais detalhes, cada vez mais tradições, cada vez mais lindos!

Como tudo envolve "moda", a moda agora são os sites personalizados dos noivos.

E para facilitar ainda mais essa mania casamentesca, foi criado o site iCasei!



Site que monta o seu site, legal né?! Isso mesmo, os noivos montam seu próprio site por ele!
Com mais de 50 opções de layout diferentes, cores, temas, opções diversas, o site virou febre e está fazendo a cabeça dos noivinhos por aí!

E além de ser algo super legal e diferente, é muito útil também; você pode economizar tempo e dinheirinho (O Site cobra uma taxa proporcional ao tipo de site que você quer, mas não é nada absurdo.. além de poder ser ser parcelado nos nossos queridinhos cartões de crédito! Hihi), pois coloca nele as informações que teria que passar a cada convidado, por exemplo:

-Lista de presentes
-Mapa da Ceremônia e da Festa
-Dicas de Hospedagem
-Confirmação de Presença

Entre outras miiiiiiil coisas legais!

Vale muito a pena conhecer! Eu terei o meu ano que vem com certeza! Hihi!

Gostaram da dica?!

Quem fizer, me mande para eu ver em?! Hihi!

Um beijo

6 comentários:

Blog Tips and Trends disse...

Esse site é muito bacana...inclusive duas amigas minhas casaram recentemente e utilizaram o serviço do site e amaram...é muito pratico e facil para os convidados!!
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
@_TipsandTrends

Manu Andriolli disse...

Excelente dica!! Se eu soubesse antes teria feito com certeza!!!!

Paula Pignanelli disse...

Máa

selinho pra vc! ehhehehe

www.depaulaparavoce.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Uma ideia otima hein!!! =)

beijos

Kell Spadari disse...

Má eu já conhecia desde o ano passado. A idéia do site é GENIAL. Com ctz eu farei também! Beijos

Anônimo disse...

Mah.. vc é uma fofa, mas seu blog ta mt parado.. vc abandonou mt ele!!
uma pena, pq ler o seu blog é uma delicia.