terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pose pra foto, ou melhor; sem pose!

Gente, lendo hoje um das minhas revistas favoritas, a Joyce Pascowitch, fiquei de boca aberta quando dei de cara com o ensaio fotográfico, feito exclusivamente para ela, de Malvino Salvador e sua namorada Shopie Charlotte. As fotos estão de babar! Não podemos negar que os dois são de parar o trânsito, mas o que mais encantou foi ler a entrevista deles. Com 13 anos de diferença de idade (ganharam de mim em?! hihi), eles vivem essa paixão há um ano, mas não falam em troca de alianças, querem mesmo é embarcar numa viagem pela Europa, se as agendas permitirem é claro. Achei muito bonitas as palavras de um para o outro. Vale a pena conferir!

Para não deixar vocês tããão curiosas, vai uma palhinha, hihi:



"Enquanto está bom, é preciso valorizar. E está maravilhoso. Amo a Sophie e penso em ter um futuro com ela, mas isso é coisa que a gente vai construindo a cada dia." Malvino Salvador


"Admiração tem um peso grande no relacionamento e o Malvino é um dos homens mais íntegros que já conheci. Ele é ético, carinhoso e me surpreende a cada dia. A gente está se curtindo muito." Sophie Charlotte





O amor é lindo né?!

Um beijo ;*


Ps: a maioria dos biquínis/maiôs usados por Sophie no ensaio são Adriana Degreas. Cooooorre que na Lalique ainda tem pra você com 50% de desconto. É so falar comigo!



Nenhum comentário: