quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Vila Galé Marés Resort

Mais uma superhipermega diquinha (que de inha não tem nada) de viagem pra vocês!

Vila Galé Marés Resort; um super Resort, digno de cartão postal. Faz parte da rede Vila Galé Hoteis, qual é dividida entre hoteis em vários estados, e até mesmo em outros países. Esse que vou falar, fica na Praia da Guarajuba, em Camaçari, na Bahia.

Dessa vez não fui eu quem foi, mas minha querida amiga Bi Giovanni, foi, aproveitou, se divertiu, e recomendou para mim e para todas vocês, leitoras!

"O Vila Galé Marés é formado por 22.000 metros quadrados localizados na deslumbrante Praia de Guarajuba. Sua estrutura permite uma integração total com a paisagem tropical, oferecendo contato com a natureza ao mesmo tempo em que mantém o hóspede sempre confortável em seus charmosos chalés. Um resort que aproveita as belezas naturais da Bahia para proporcionar uma estada inesquecível."

Algumas fotitas:



Que tuuuudo de bom tomar sol na graminha, logo mais já é o mar! ADOREI!


SPA



Bi Giovanni no vidão! Nessa foto tá duro de dizer o que tá mais lindo né?! A paisagem ou ela mesma! hihi!


Demaisiiii né? Acho que dá pra ficar uns 2 ou 3 meses né?! Hihi!

Para maiores informações sobre hospedagem e tarifas, entre no site deles, clicando aqui!

Bi super obrigada pela diCONA viu?! E vocês, gostaram??

Um beijo ;*


6 comentários:

Floris Andriolli disse...

nOSSA demoro esse e nosso proximo destino !!! :)

Unknown disse...

Meu marido já ficou hospedado aí,pela empresa.Ele tirou fotos,é lindo mesmo!
bjooo
http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

Cássia Cardoso disse...

Oh delícia heim,q lugar perfeito.
seguindo,segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
super bj

Allyne Flores disse...

que lindooo, má
eu fiz a minha inscrissao para concorrer a sapatilha, mas não ganhei o cogido, isso já faz uns tres dias...
tem algum problema ou é assim mesmo?
beijãoo
meu e mail é allyne94@hotmail.com

Alexandra disse...

Má quero ir nesse lugar!

PS: linda não sou de Rio Claro, conheço a Camilinha e o Renato, pois, estudamos juntos na Unimep, e consequentemente por causa do blog, a Helena, quando fui no desfile da Lalique, e você desfilou né. Precisamos de mais um, rs

Bjucas flor e desculpa a demora para responder

Blog Tips and Trends disse...

Nossaaa..que lugar paradisiaco!!!!
Amei a dica!!!
Hoje no blog : Look noite com ar condicionado!rsss
Passa lá conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends