quinta-feira, 19 de maio de 2011

Para refletir...

O amor é realmente um sentimento divino, idolatrado, desejado e puro! É ele que, na maioria das vezes, nos dá forças para levantar após uma queda, nos dá motivos para um sorriso a cada 15 minutos contados no relógio, nos dá vontade de fazer besteirinhas, falar aquelas coisas que existem nos filmes e que achamos meladíssimas...porém, fazemos igualzinho quando amamos!
Muitas pessoas já não acreditam mais no amor, na pureza dele, na intensidade e que ele pode sim durar para SEMPRE! E sabe porque duvidam? Porque ainda não encontraram a pessoa certa! A pessoa que seja digna de receber todo o amor e dedicação que é oferecida por ele próprio.
É preciso saber escolher quem você quer ao seu lado. Para nós, mulheres, é preciso saber que homem queremos para nós, para nossa vida.
Quer um conselho?! Vou dizer tudo que aprendi e sei...
Na hora de escolher, não escolha o que é tão bonito a ponto de sua beleza não deixar você observar o resto, a não ser que essa beleza seja interior também! Não escolha aquele que te faça mil promessas; mas sim aquele que AGE, nem que for com uma simples atitude. Não escolha o rico; escolha o trabalhador, o que tem caráter, o que se, o mundo cair sobre a sua cabeça, ele irá levantar e você enriquecerá ao lado dele (NADA é mais saboroso do que o resultado de muito trabalho). Não escolha o que te elogia demais, claro que elogio é sempre bom, mas dê mais valor ao brilho dos olhos dele ao te ver... esse sim não engana! Não escolha o que não se preocupa com a sua vida, o que diz que é melhor cada um com os seus problemas; escolha o que faz questão de estar ao seu lado para o que der e vier, que está presente nas suas decisões e contente com suas escolhas! Não escolha o que ri de você ou que permite que alguém faça isso pela suas costas, mas sim aquele que não admite que zombem de você, que enfrenta quem for pra gritar bem alto que você não está sozinha! Não escolha aquele que só faça suas vontades, se for assim, não é amor! Um casal é formado por duas pessoas diferentes, com criações diferentes, portanto vontades diferentes, é normal. Um tem que fazer o outro feliz, somar um ao outro, acrescentar, sem feliz! Exija respeito, e se tiver, respeite em dobro! Admire, ame, cuide, brinque, seja você...
Ninguém muda por mudar, o amor transforma as pessoas; amantes e amados!
Ninguém é perfeito, e com isso nenhum relacionamento é perfeito também, todos têm defeitos! Ele se torna magnífico quando você sabe que as qualidades suprem qualquer defeito, e quando você aprende a apreciar cada qualidade como se somente o seu parceiro a tivesse.
Ame do jeito mais bonito que se pode amar, faça do melhor jeito que puder fazer, e seja feliz da melhor maneira que sua vida permitir e você desejar!

Um beijo ;*

3 comentários:

ctrlmodaup disse...

Ahhhhhh Ma´....texto lindo...justo agora que to curtindo uma solidão....oh vida viU!!!

beijos amada seja sempre mto felizx!!!

Lu Zeraik disse...

Lindoooo textoo!! ameii
bjo bjo

sandra disse...

nosssssssssssa q texto mais lindo amigaaa!! vou seguir as dicass viu! ameii ;)