sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Desfile LALIQUE, na Clínica Vera Fittipaldi

Quando bons profissionais resolvem se juntar, os resultado só pode ser um: SUCESSO!

Na terça-feira (dia 18), a Clíniva Vera Fittipaldi de Rio Claro inaugurou sua ampliação em grande estilo; um coquetel super charmoso, repleto de pessoas queridas, e lisongeado por um breve e belo desfile da LALIQUE, comandada por Helena Guimarães.

Para o desfile ser ainda mais perfeito, contou com a parceria da Specchio, comandada pela linda Rafaela Lunardi, onde arrematou os looks com seus lindos sapatos, bolsas e clutchs! Como se já não bastasse, as modelos ainda passaram por uma super produção do Studio Gloss, salão tudo de bom comandado por Fernanda Buschinelli. As makes estavam demais, e os cabelos divinos!

Resumindo... Foi impecável!

Não consegui fotografar todos os looks, não estava em ponto estratégico e não tinha como competir com os fotógrafos oficiais né?! Hihi! Portanto minhas fotos estão beeeem amadoras, não liguem ok?!


 Já deu pra ter uma idéia não deu?! E olha que tinham muuuito mais! As pecitas estão disponíveis (as que não se foram já no ato do desfile né?! Hihi), portanto quem quiser alguma, é só entrar em contato comigo: mahaik@hotmail.com.

As modelos e os modelos, todos juntos..

As mulheres lindas e responsáveis pelo desfile, cada uma comandando sua equipe, e realizando seu trabalho com muito sucesso!


 Eu só tenho a dizer PARABÉNS a todos! Aos que desfilaram, aos que organizaram, aos que prestigiaram!

Quanto a Lalique, sou suspeita em falar, pois todas vocês sabem da minha paixão por esse mundo, e do quanto eu sempre amei trabalhar com essa equipe (no entando que ainda trabalho com as vendas externas, e adoro)! Sei o quanto é trabalhoso a montagem de um desfile, por menor que seja! Para haver perfeição, é preciso muita dedicação, e isso não falta nunca para elas! Confesso que senti saudade dos bastidores... Contem sempre comigo!


E vocês leitoras, gostaram?!

Um beijo



2 comentários:

Freda Franchin disse...

Oi Marilia, as roupas são todas lindas e as modelos tbem!!
Ah, sempre fico curiosa pra entender o que exatamente você faz na Lalique, você é proprietária da loja?
Ah, sou uma leitora silenciosa, mas estou sempre aqui, moro em Bebedouro e minhas irmã mora em Rio Claro, tem um restaurante no shopping.

Ma Haik disse...

Olá Fê!

Não sou proprietária não, sou vendedora externa da Lalique. Antes eu era interna, é por isso que muitas pessoas ficam em dúvida! Rs... Mas o que precisar posso te atender, sem problemas e será um prazer!

Um beijo
Ma Haik