sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cabelos x Praia, sol e mar!

Olá pessoal!

Hoje recebi um elogio por e-mail sobre meu cabelo, fiquei super feliz é claro! Me perguntaram como eu cuido na praia, pra ele não ressecar! Lá vai meu(s) segredinho(s) pra vocês... hihi!

Ele se chama TRAUMA, da Lanza! Gente, realmente é um creme excelente. Aplico ele todos os dias, após o banho e depois seco com o secador. Um "pré escova"! E na praia, cada vez que eu entro no mar ou na piscina, tomo uma ducha para tirar o sal e passo elezito, penteando e deixando secar ao sol. Juro, fica uma delícia o cabelo!


Outro produto que estou viciada e que me apresentou muito resoltado foi o MOROCCANOIL, uso o kit completo uma vez na semana (quando exponho o cabelo muito ao sol) ou a cada 15 dias. (Confiram o post aqui!)

Eu sou suspeita, já uso faz um tempinho, e não troco por NADA! Adoro esses produtos, esses eu recomendo! Quem experimentar me conta o resultado em?

Um beijo ;*

Ps: Não está achando o creme para comprar? Me mande um email (mahaik@hotmail.com) que eu consigo pra você!



2 comentários:

Vlada de Santis disse...

Oiee Má olha q coincidência, estou aqui na praia e qdo abro seu blog vejo vc dando dicas de como deixar o cabelo lindo com essa mistura de sol e mar... amei!!! Um outro produto q eu estou usando aqui é o Hair Protector da Truss, é ótimo e hidrata mto o cabelo neste calor de quase 40 graus!!! bjosss amei o blog viu?!

cabelolisoptbrasil disse...

Amei as dicas do Blog!
Maravilhoso!!!!!!!!

Já estou te seguindo, ok!

Depois, faça uma visita no Blog http://cabelolisoptbrasil.blogspot.com

Bjokas!!!

Bom fim de semana!