quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cheia de motivos pra comemorar!

No último sábado (dia 29), rolou um superhipermega churrasco da minha amiga Bi Menaldo! Eu não fui porque estava viajando (não acredito que perdi ;/), mas já fiquei sabendo que foi delicioso (não podia ser diferente né?), e super animado.

Com direito a buffet, bartenders, e até dupla sertaneja, Bi conseguiu reunir a turma inteirinha para comemorar seu aniversário que passou (foi no dia 3) e sua formatura que será dia 12! Essa eu não perco por nada! Se a pré festa já foi isso tudo...

Minhas cuhadas Déia e Manu se encarregaram de tirar as fotitos para mim, não podiam faltar os looks né? hihi! Obrigada viu meninas?

Confiram:



Bi, a formanda aniversariante! Uma boneca né? Fala sério!

Olhem só que turma linda ela reuniu!

Edilaine Pascon, Elisandréa Selmer e Adriana Almeida. Que trio em? Muito queridas! Todas de curtinho, adorei e aprovei. hihi

Ô casal figurinha! Pedro e Bela, sempre com sorriso no rosto. AMEI os looks dos dois!!

Flá Giovanni. Essa bermudinha caiu muito bem... E esse cabelo menina? To besta de tão lindo!

Rodrigo e Ju Andreta,  impecáveis. (Ps: a Ju eu consigo fisgar sempre, mas ele é ariiiiisco! hihi. Sempre muito bem vestido.)

Tem como a foto ficar feia? Ari Andreta, Manu Andriolli e Karen Martins; charme a rodooooo! Adoro peças brancas.
Bi, quero te desejar os Parabéns e pedir desculpas mais uma vez pela minha ausência, mas foi por forças maiores e deixa pra mim que dia 12 eu compenso ok? (Ps: imaginem o que vou tirar de fotos? hihi)

Um beijo ;*

Um comentário:

Unknown disse...

Ma!!! adorei o post! ihihihi
obrigada viu flor!
pena que faltou vc aiii, mas semana q vem, como vc mesmo disse, a gente comemora em dobro!
;)

bjinhus
Bi Menaldo