sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O que dar de presente?

Como o post "O que dar de presente?"  (aonde eu dei dica de presente para as nossas sogrinhas), foi super elogiado resolvi fazer denovo, mas agora com dica de presentes para o sogrão (que não deixa de ser uma boa para os papais também né?!) Hihi! Quem nunca teve essa dúvida?

E como hoje é aniversário do meu (Parabéns Lequinhoooooooooooo!!!!), e essa semana eu passei por esse dilema, lá vão algumas diquinhas...


Uma boa camisa é sempre bem vinda! Se ele não usar no dia-a-dia, com certeza em ocasiões especiais ele estará com ela!

Considero um presente bem específico. Há os que gostam/colecionam, há os que não veem necessidade. Especule direitinho, caso ele gostar, uma boa caneta, é um presentão!

Que homem não usa carteira?! Usam tanto, que ficam parecendo velhinhas rapidinho, é sempre bom trocar!

Eles também gostam de papatinhos viu?! Hihi! Super aconselho!



Perfumes! O meu adooooora, só não optei por um pq já dei dois! Antigamente as pessoas consideravam falta de etiqueta dar perfumes, achavam que a pessoa que ganhasse iria se sentir constrangida, como se fosse fedida! Gente, isso não existe! Perfume é um ítem mais do que indispensável (para os que não têm alergia) na rotina de todo mundo, e quanto mais melhor, não é mesmo?! Agora, se ele só gostar/usar de um só, verifique se o vidrinho está no fim, se sim, invista no mesmo!

Para os executivos. Quer coisa mais chique?! Acho lindooooo!!! Eu optei por uma tipo essa, mas um poquinho menor! E o bom é que o couro está sempre lindo, é só cuidar direitinho!

Para os mais moderninhos, um belo chinelo cai feito uma luva! Quem não gosta de passear, ficar em casa de chinelo? Um bem apresentável e confortável é tudo de bom!


Bom, é isso! Espero ter ajudado vocês!

Gostaram?

Um beijo ;*

4 comentários:

Tali Lorena disse...

adoro homens com sapatos elegantessss

http://www.coisasdatali.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Ótima as dicas!
Adoro camisas.. sempre dou a dica pro boyfriend!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Kell disse...

Aê LECÃO Parabéééénsssssss! Cadê o resultado do sorteio Marilita? Quero ganhar logo esse presente!!!!!!!! Hihi!
Beijos

Jade med do taradaspormoada disse...

ameeeeei! anotei tudo já! haha