sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O símbolo do elo!

Para as noivinhas e noivinhos de plantão!

Para muitos, o "grande dia" se aproxima. Não digo GRANDE pela ostentação não (muitos fazem grandes festas, outros pequenas reuniões), mas sim pelo que representa o dia chamado de Casamento. Um dia chamado casamento? Aí que está, ele não é um dia, e nem uma noite, e sim um longo caminho, chamado vida nova! É esperado pelo amor, desejo, paixão, iniciado ao assinar alguns papéis, mas, concretizado, ele é apenas ao decorrer dos dias, semanas, meses, anos, vitórias e derrotas, alegrias e tristezas. Mas, como tudo na vida; é necessário começar.

Quem vê eu escrevendo jura que já passei por vários deles né? hihihi! Não gente, nunca passei (ainda), mas acho tudo isso lindo, incrível e romântico. E, por já ter acompanhado vááárias noivinhas, sei de algumas indecisões. Muitas eu não sou expert, mas em alguma coisa eu posso ajudar!

Falando em começo, todo mundo sofre na hora de escolher as famosas e tradicionais alianças não é mesmo? Algo que será usado para sempre, convivendo todos os dias, assim como marido e mulher. É o que sela o momento tão especial. Então, para ajudar quem estiver a procura ou em dúvida, selecionei algumas (que fogem das tradicionais). Confiram:








Essa eu achei DEMAIS! Acima ela fechada, abaixo aberta, com EU TE AMO.



Gostaram? Lindas né?

Um beijo ;*

5 comentários:

Thais Hilsdorf disse...

Adoreiiiiiiiiii!! huahuaauha
bjks Tha Hilsdorf

Unknown disse...

Amor ja escolhe a sua !! pq ano que vem tem casamento :) beijos te amo

Ari Andreeta disse...

Olha q romanticooooooooo
ja vai escolhendo heim Má
hehe
bjos

Emmanuelle disse...

Isso foi um pedido de casamento?!???! Maaaaa faz um post sobre vestidos de madrinhas pra eu escolher o
meu!!! Hihihihi

Unknown disse...

nossa cada alinaça heim????
Tem muita gente ai em cima pra escolher ne???
Ari, Tha, manu, Floris...etcccccc..
Beijoooo
Helena