terça-feira, 15 de março de 2011

Improviso chic!

Quem nunca se olhou no espelho após vestir-se e pensou: "Tá faltando alguma coisa!"?

Eu aposto que isso já aconteceu, acontece, e acontecerá muitas vezes ainda...
Tá aí, pra vocês, algumas inspirações para usar e abusar dos lenços, echarpes, pashiminas nesse inverno que está por vir... uma peça chave, um improviso chic; fundamental para levantar um look básico, essencial para complementar um look cool.















Cores e estampas preferidas para elas nesse inverno:

Coral
Off-white
Bordô
Vermelho
Camelo
Cinza
Preto
Oncinha
Caveirinhas
Floral

Por isso, na hora de fazer sua listinha de compras, não esqueça de incluí-las, e de colocar a vista no armário as que ficam escondidinhas! Lembre-se: O que não é visto, não é lembrado! E muuuuito menos usado né?! hihi

Gostaram?!

Um beijo ;*

17 comentários:

Carine Bueno disse...

haha eu adoroo lenços da um up no look, nada como uma bota para acompanha-lo, SIMPLES E CHIQUE :)

Bella disse...

lindos!
pena que ribeirao nao da pra usar!!!
mas trouxe da lua de mel muitos, da pra sair vendendo rsrs!
beijos

ray menezes disse...

AMO LENÇOS *-*
já fiz até um post sobre eles lá no HM,
acho tão lindos, de verdade!

beeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com/

Gabriela Machado disse...

adoooro!
só que é muito dificil usar, porque aqui em salvador né... nem manguinha rola, quanto mais cachecol ou echarpes...hehe :/

beeijo
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

Driele disse...

eu adoro esse acessório tenho varios, esta faltando uma de oncinha na minha coleção, que estou procurando e não estou encontrando, se alguem souber onde tem aqui em sp me avisa please, acho mesmo q dá um "up" no visu principalmente qdo quer colocar uma t-short basica, bjinhos

Dri

Paloma disse...

Adorei o post! É isso mesmo, é uma peça bem curinga! Vou deixá-las mais expostas para usar mais.

Bjos,
http://meuarmariodeideias.blogspot.com/

Yuki disse...

Liiiindos. Queria saber usar!
Beijos!!

http://blogfashion4fun.blogspot.com

sandra disse...

oiii amigaaaa
adorei o post
sou super fã de lenços, echarpes, pashiminas... hihih
bjao

Thaís Araújo disse...

Eu adoro! E fica bom no inverno, no verão... Sempre dão um toque ao look!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

quedilema.com disse...

No inverno é bem mais fácil fazer produções legais. Adoro lenços.
Bjos,
Sara.
www.quedilema.com

Casa Decorada disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode me chamar de Va .

Tati Canto disse...

Adoro echarpes, pashminas, lenços...
Tá rolando um super Bazar lá no blog!!! Desapego no meu closet...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Juliana Zimmermann disse...

Oi Ma!

Adorei as imagens! Super inspiraçao para usarmos mais lenços!
Ah! O blog esta com novo endereço (sem o blogspot)!

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

Tati disse...

Oie querida, adoroooooo pashiminas, encharpes e lenços. Sou super viciada, acho que dá um charme ao visual, né? adorei esse post!!

beijooooooooooo
Tati

Vanessa Smeeds disse...

Arrasou!! Quero mto um de onca!!! Onde tem?

ariana disse...

adorei os lenços bj

Monica Tinoco disse...

Ainda bem q já garanti a minha de onça..olha lá no blog...

http://papinhodeloira.blogspot.com/2011/04/esmalte-da-semana-compreiiii.html

bjokassssssssssss