quinta-feira, 24 de março de 2011

Os berloques voltaram!

Quem diria em?! Depois de tanto ver nas pulseiras das vovós, das mamães, agora vamos ter também!

As pulseira com berloques (os famosos pingentes) voltaram com tudo! Claro, em modelos mais modernos, mas sem perder o charme da sua origem!

Em ouro, em prata, em bronze... elas são lindas!

Alguns modelinhos:
















Uma mais linda que a outra né?! Acho esse estilinho lindo, romântico e bem versátil; faz de uma tarde gostosa à uma boa festa, dependendo do seu material e brilho!

Todas essas imagens encontrei em sites e blogs, quero vê-las na rua agora em?! Achando vou postar pra vocês! hihi!

Gostaram?!

Um beijo ;*


6 comentários:

Helena Pavan Guimarães disse...

Lindas as pulseira Ma, e vcs aproveitem usar , pq mamãe com bêbê pequeno NÃO PODEEEEEEE...engasga...rs
Beijoooooo

Tudo de bom disse...

oiiiiiiiiii, adoro o seu blog e entro sempre que posso gostaria que vc seguisse o meu blog e deichasse um comentario na postagem que vc mais gostar( nao se preocupe sao poucas postagens) beijos e esparo que vc goste do meu blog tanto quanto eu gosto do seu- www.blogstododebom.blogspot.com

Yasmin Clavilho disse...

que maravilhoooooosas! a minha preferida foi a dentro da caixinha,um sonho! *--*
seu blog é lindo,todo de poás como o meu,muito fofo! claaro que eu estou seguindo né?
beeijos

diariodebatom.blogspot.com

Blog Tips and Trends disse...

Amei que voltou!
Sempre cutir as pulseiras com berloques!!!
Que fofas essas que vc postou!!
Hoje no blog : paisagismo - Mega Varanda 3!!!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends

Carolina disse...

Eu acho lindas essas pulseirinhas, adoro essas que parece um ouro velho.. gosto bastante de coisinhas retrô, rs (:


www.devilishalternative.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei a ultima, demais!!!
Bjao Ma!

Mitiko