quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coturnos!

Bom meninitas, que os coturnos estão suuuuper em alta e que são mega tendência, todo mundo já sabe! Vcs já devem estar cansadas de ler sobre isso né?! Hihi! Maaaaas, e na hora de escolher o seu?! Achar um com uma cor chave para o seu armário, com os detalhes certos para o seu gosto, e com o conforto necessário para você não é tão siiimples, não é mesmo? É difícil comprar um de primeira!

Por isso, selecionei alguns de marcas conhecidas para vocês estudarem o que se encaixa no perfil de vocês, confiram:

C&A


Steven Maddens

Arezzo

Espaço Fashion

Schutz

Parecidos e diferentes né?! 

Gostaram? Qual é o preferido de vocês?!

Um beijo 


15 comentários:

Lu Zeraik disse...

Nossa Ma é até dificil de escolher viu!!! mas gostei mtoo do da C&A e do Espaço Fashion!! rs Quero comprar um, mas sempre fico na duvida..!! auhhuassauhs

bjo bjo!!

Thaís Araújo disse...

Eu adorei todos na verdade!!! Aquele do Espaço Fashion tá lindo!
Preciso urgentemente comprar um antes que chegue o inverno! Rs..

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

Alexandra disse...

Estou in love com eles... Os da Arezzo estão lindos...

Bjucas Má

Blog Tips and Trends disse...

Ameiii o post , Ma!!! Ja comprei um pra mim e não consigo tirar do pé !!! è muito confortavel e dá um estilo bem bacana ao look!!!
Hoje no blog : Hidratantes!
Passa lá pra dar uma olhadinha:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends

Lu B. disse...

Eu quero do Espaço fashion pra ontem!
Coisa linda dessa vida!
bjo bjo
http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

Vereadora Lenir Diel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lê, Mari e Rê disse...

Oi Ma.
Eu gostei mais do coturno da Espaço Fashion :)
E quanto ao look eu mandei para o seu email, vc até me respondeu, a não ser que vc não tenha recebido o que mandei depois :(
que peninha, mas ficarei atenta e assim que vc postar alguma idéia para o look da leitora te envio..
Beijinhos LÊ

Camila disse...

LINDOS!
ESTOU APAIXONADA POR UM DA ESPAÇO FASHION!
BJOS
BLOG ANTENADA,http://camibarbosa.blogspot.com/

Corina disse...

Gostei do post!!! Hummm gostei de varios modelos!! bjOSS

Carlinha Mielitz disse...

Eu tentei uma vez e depois nao conseguia usar....Machucava, nunca combinava com nada..>Rsrsrsrs

O da Schultz eu adorei!!!

Beijos

Monica Tinoco disse...

Muito dificil..todos lindos!!!!!!!

bjokassssss

http://papinhodeloira.blogspot.com/

re_becah disse...

Amo o primeiro, mas acho mto caro :((

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Tita Barberino disse...

Sem dúvida o da Espaço Fashion. Lindo!

Beijinhos
www.profissaoperua.blogspot.com

Bella disse...

adorei o da espaço fashion tb!!
agora o da c&a tn esta lindo e com otimo preço!!
beijos

Julia Manhães e Liana Moraes disse...

Eu comprei esse da Espaço Fasion... na minha opinião é o mais bonito!
É super confortável e também tem a versão dele cinza nas lojas.

Beijos, Julinha