terça-feira, 19 de abril de 2011

Lala Rudge para Martha Medeiros

Geeente, pela blogosfera a fora foi citada por muuuuitas vezes a coleção que Lala Rudge estava fazendo junto com a expert em rendas Martha Medeiros! Que ambas têm bom gosto, é fato, mas que as peças sairiam exatamente com a carinha da Lala e com o trabalho impecável e inconfundível de Martha, ninguém tinha tanta certeza!

Dia 14 de abril, teve o lançamento da coleção, na casa da própria blogueira! Vcs já devem saber disso tbm né?! hihi!

Maaas, vendo tanta coisa bonita (e alguns que não fazem o meu estilo também), furtei as fotitos das peças e looks que mais gostei!

Será que vocês concordam comigo?!

 Eu já tinha ficado apaixonada pelo branco que a Lala usou no ano novo, agora.. o que significa essa cor? Um desbunde de lindo!

 Achei chic, clássico e divino para as jovens senhoras.

 QUE BLUSA!

 E o efeito desse vestido?! A junção das cores, a estrutura incrível, que shape!

 O segredo aí é a saia, vamos combinar?! A regata é apenas um detalhe! AMEI!

 Todo mundo sempre fica na dúvida na hora de algum evento no inverno, quer coisa mais linda que esse belo manga longa?! A proposta dele é tudo; mini, acinturado, discreto, com a manga longa e coberto de uma beeela renda. 

Um pretinho (quase) básico. Delicado, feminino, quem não quer um desse no armário?

Agora, o que SEM DÚVIDAS é o meu preferido! O vestido de madrinha dos meus sonhos! Extremo bom gosto com muita ousadia, ficou um escândalo!


E aí meninitas, concordam comigo?! Quero saber a opinião de vocês!!

Um beijo 

17 comentários:

Unknown disse...

Amei o vestido curto preto com fundo nude...perfeito!!!O primeiro tb!Fofo!
E o preto q Tássia Naves estava vestindo...aii tantos lindos!!!Ebas joias tb!bjo

http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Julianna Basilio disse...

O último é um espetáculooooooooo !!!

E o primeiro uma coisa de lindo ! rsrsrs

Paola Fabeni disse...

Adoro o trabalho da Martha! E essa coleção com a Lala está mesmo divina!
Eu amo o primeiro vestido e o pretinho quase básico com mangas de renda!
Charme total!!

Beijos
http://prateleirademulher.blogspot.com/

Sah disse...

Ohhhh mô Deus...que luxooooooooooo!

Amei todas as peças...a primeira esta DIVINA (adooooooro lacinho!)

bjokas

http://thingsland.blogspot.com

Bella disse...

concordo ma!!
tinha salvado na minha pastinha quase todos da sua lista rsrs!!
beijos

Bella disse...

concordo ma!!
tinha salvado na minha pastinha quase todos da sua lista rsrs!!
beijos

Marina disse...

Caraca!!
AMEI todos!!
O último, então... MARAVILHOSO!

Unknown disse...

Esse primeiro é divino!!

beijos
viesfeminino.blogspot.com

Modern Fashion disse...

Lindos os vestidos né ... Um luxo só!!!

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Ari disse...

acho que eu queria tdossssss!!!!!!!!!!!

Marcella Travassos disse...

meu preferidos são de longeee os curtinhos! o primeiro e o quarto, quero muitooo haha

bjss
www.girlsandglam.blogspot.com

Blog da Reh disse...

Eu teria absolutamente TODOS os looks :)))
Sério! perfeiçao total!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Foi um sucesso total, né?? Dificil escolher o mais bonito... Mas eu amei muito aquele primeiro...

Beijos, Ma!!

www.consumisse.blogspot.com

Corina disse...

Nossa Ma, ficaram divinos esses modelitos! Bjoss

Unknown disse...

Adoreiiii sua seleçao Ma!!!!
Elas fizeram aparceria ideal!!!
Beijo
Helena

sandra disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sandra disse...

Nossaaa q deslumbre!!
eu acho q que quero o 1, 3, 4 e a saia do 5, por qnto é só!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjaooo amei todos!