quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vista - Pedra do Baú

Geeeente, miiiiiiiiiiiiil perdões pelo abandono ontem!! Além do meu dia ter sido uma loucura, no tempinho que eu reservo para o Blog meu computador deu pau! Acreditam? Não ligava, qdo ligava apareciam uns comandos (que pra mim é pior que chinês ao contrário), enfim... não consegui postar!Desculpem ok?!

Queria mostrar pra vocês a minha aventurinha em Campos, a Pedra do Baú. Pensem num programa que se eu soubesse como seria eu JAMAIS iria? Pois bem, foi esse! Hihi! É uma suuuuper trilha, e dps uma escalada por degraus soldados na própria pedra, dá pra acreditar? Passei um medo, um super medo, cheguei até chorar que queria descer! Maaaaas, depois de 2 horas, qdo cheguei lá emcima... uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllll QUE VISTA!

Com altitude de 1.950 metros o Complexo do Baú é uma enorme formação rochosa que compõe um dos principais cartões postais de Campos do Jordão.

Queria mostrar pra vocês!

 A trilha!
 A vista no meio do caminho...
 ... e lá de cima!


Lindo não é?!

Gostaram? Quem já conhece lá?

Um beijo

10 comentários:

Paola Fabeni disse...

Que vista linda!! Eu adoro essas caminhadas morro acima.
Nom fim vale a pena! :)

Beijos
http://prateleirademulher.blogspot.com/

Tatiana Canto disse...

Que vista maravilhosa!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Silvia Amorim disse...

Nossa .Mega corajosa!!
Eu como sou uma pateta para coisas radicais...me nego.Choraria tbem!

Hj no blog uns achadinhos em Milão.
http://blogtipsandtrends.blogspot.com

Silvia-Blog Tips and Trends

Blog da Reh disse...

Nunca fui
Mas onde moro tem mtos vales! :))
Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Leli Correia disse...

Nossa que lindo o visual... Aqui no Ceará só em Guaramiranga se acha paisagem tão linda quanto essa!

iloveleli.blogspot.com

Bella disse...

maaa so de vc falar eu ja cansei rsrs!
o maximo que fomos foi no morro do itapeva...mas mesmo asim nao gostei taanto!
gostei mais da vista do morro do elefante!
mas essa vista sua é sem explicação!acho que valeu a escalada!!!
beijoos

Thaís Araújo disse...

Mesmo com todo o cansaço da trilha vale muito a pena, né?
Que lugar lindo, Ma!

Beijos.

www.consumisse.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Eu conheci la...esse lugar é lindo!!!!

Tb tenho foto igual a sua de ladinho =D

Linda como sempre..beijos

Corina disse...

Linda vista!! Corajosa!! Tem selinho p/ vc lá no blog. Bjosss

Glau Carvalho disse...

Nossa q lindoooooooooo...
Bjs =)
Glau Carvalho
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/