sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desejo de consumo

Geeeente, não preciso repetir que o vermelho já fez a minha cabeça né?! E, para ajudar um pouquinho mais, em plena jornada de trabalho, em uma das minhas idas a Lalique, olhem só o que estava quietinha na arara:




Jaqueta de Couro Vermelha: Animale

Não é de babar?! Super tendência, super confortável, com uma super caída e fica super bom com tudo! Aiaiaiiiii.. super tudo de bom!

Eu queroooooooooooo, e vocês, já adquiriram alguma jaquetinha vermelha?!

Um beijo



Para encomendas mande-me um e-mail: mahaik@hotmail.com

29 comentários:

Solange Souto disse...

Nossa divino !!
Quero uma :)

Thalita Guedes disse...

Ma que demais !! depois te dou uma ligadinha para vc providenciar uma para mim.

Thaís Araújo disse...

Que maravilhosa, Ma!!!!
O vermelho tá fazendo a cabeça de todas, né? Hahaha Ficou ótima em você!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Ana Machado disse...

Que demais, eu quero, eu quero, eu quero.

Priscila disse...

Perfeita!!
Preciso de uma dessas!!

Nathalia Azevedo disse...

Eu ainda nao comprei,mas achei essa uma graça!

Ficou muito bem em você!

beijos
www.modanathy.blogspot.com

Glau Carvalho disse...

NOSSA MA...ESSA É PERFEITA, DO JEITINHO QUE EU QUERO...AINDA NÃO TENHO A MINHA :( MAS ESTOU MEGA PROCURANDO! BJSS E BOM FIM DE SEMANA!

Glau Carvalho

http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

Monica Tinoco disse...

Ai Ma vi essa coisa linda no blog da Helena mas minhas finanças andam tão escassas ..kkkk... ando exagerando um pouquinho...mas eu queria muitoooo essa jaqueta... vc pode dizer o preço?

kkkkk

bjokasssss

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Ray Menezes disse...

ai Ma, que linda *-*
vermelho tá fazendo a cabeça de todas, né?
quero essa jaquetinha pra mim, now!

beeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com/

Vanessa Smeeds disse...

Eu quero mtooooo!!
Linda demais!
Sonho de consumo!!

Lala disse...

Ai eu já adquiri a minha que por sinal é igualzinha a essa hahaha e você linda como sempre!!!

Blog Tips and Trends disse...

Aii..que linda ..
Hoje no blog : Dicas de Makeups- linha HD!!
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends

Thais Corrêa disse...

Noosa! nao sou muito fã de vermelho!
mas essa jaqueta ta escandalo!
E como vc disee... vai bem com TUDO!
AI DESEJO!

http;//achadosdathais.blogspot.com

Tati disse...

aiii amiga, vc ficou linda de vermelho!!!

Tb querooo!
beijos
Tati
www.phinerrima.blogspot.com

Julianna Basilio disse...

perfeitooooooooooooooo !!!

tb querooooooooooooooooo

Bella disse...

é perfeita ne!!
eu que fabrico roupa de couro nao consegui minha jaqueta vermelha...o que ta fazendo, ta vendendo hehe!
beijooss

Driele disse...

oi Ma vc trabalha com o q?
essa jacket esta perfeita o vermelho dela é lindo combinou super com vc, kisses

Dri
http://nosalto-alto.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

Vc esta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Adorei esta jaqueta!!!!

Vc ficou maravilhosa!!!

=D Super beijo!!!

Modern Fashion disse...

Ai to amando essa onda vermelha!!! Jaqueta eu não comprei... Mais comprei um sapato e uma calça....

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Maria Alfinete disse...

Chiquééérrima!!!
Agora que está essa moda de jaqueta vermelha vou assaltar o closet da minha mãe e roubar uma antiguinha que ela comprou na Zara!
=*

www.marialfinete.blogspot.com

Alexandra Bacher disse...

Máaaaaaaaaaaa linda jaqueta.... combinou com vc!!!! bjos

Blog da Reh disse...

é sim! Tenho uma vermelha mas não é de couro... :(

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Marianne Schmidt disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
mariliawood disse...

Que lindaa!! Eu querooo!

mary micuci disse...

Linda!! já tinha visto ela aqui em salvador na loja da animale.
http://marymicucci.com

Aline Cristina disse...

Linda ameiiiiiii

bjossssssssss

Thaiza disse...

Aiii... q linda, por acaso nao envia por sedex nao??
é da anilame?? vc pode, por favooorr, me dizer qnt q custa???
Beijos

Julinha e Lily disse...

Nooooossaaaaa!!! Essa jaqueta é um escândalo!!! Eu tb quero!
Beijinhos, Lily
www.julinhaelily.com

Ma Haik disse...

Olá meniiinas, muito obrigada pelos elogios viu?! Vcs são umas fofas! Maaaas, a jaqueta não é realmente maravilhosa?! hihi!

Respondendo perguntinhas:

Monica: Ela custa R$ 1890,00, 100% couro!

Thaiza: Claro que envio! E podemos parcelar em até 4x no cartão! Para efetuar reservar, efetuar a compra, mande-me um e-mail (mahaik@hotmail.com) que te envio os maiores detalhes ok?!

Driele: Dri, além de ser vendedora externa da Lalique aqui em Rio Claro, faço trabalhos de Consultoria de Moda também!

Espero ter ajudado um pouquinho vcs!

Um beijo

Ma Haik