terça-feira, 21 de junho de 2011

A gente pergunta, ela responde!

Aiiiiiiii eu já tava morreeeeendo de saudade dess entrevistinha que (no meu ponto de vista) é uma delííícia!

A entrevistada de hoje é a Bella, que também é blogueira, comandando com muuuuito charme o Blog da Bella. Seu blog fala de tuuudo; moda, atualidades e tem sempre as charmosas mesas de almoço e jantar montadas por ela para o maridinho e os amigos, fico babando! Quando casar quero ser assim! Hihihi!



Vamos lá...


·         Nome Completo, idade e Blog: Izabella Nader Toniello, tenho 24 anos e meu blog é: www.blogdabella.com
·         Profissão: Empresária e blogueira
·         Solteira, Namorando ou Casada? Muito bem casada!!
·         Cidade onde mora: Ribeirão Preto
·         No “tempinho livre” gosta de fazer o que? Sair para jantar com o marido, filminho em casa, cinema, são tantos “programinhas” gostosos!
·         Um convite que não recusa NUNCA: Humm... compras!
·         Um programa que odeia/se nega a fazer: Acampar acho que recusaria, além da falta de energia, tenho pavor de bichinhos!
·         Uma cor: Branco
·         Uma peça indispensável no seu armário: Regata branca, vai com tudo!
·         Uma peça que sonha em adquirir: Ihh são tantas, mas no momento uma clutch do Alexander Mcqueen
·         Uma bebida: Batida com vodka ou saquê
·         Um prato: Qualquer um do meu marido!
·         Um cheiro: Dolce & Gabbana Light Blue (meu), Ermenegildo Zegna Forte( dele) e Essência Le lis Blanc (casa)
·         Um romance: Diário de uma paixão
·         O que mais gosta em você como pessoa? Não sei, falam que sou determinada e prestativa
·         Se pudesse mudar alguma coisa em você, o que seria? Sem dúvida a ansiedade
·         Em quem você pensa quando são ditas tais palavras:
Amizade: minhas irmãs, nos falamos 500 vezes ao dia!
Amor: meu marido!
Admiração: meu avô paterno(saudade!)
Beleza: minha mãe,ela é linda por dentro e por fora
Caráter: lembro sempre de uma história que meu pai me contou e que passarei para meus filhos: “todos nós temos uma linha reta para seguirmos, se fizermos coisas erradas e andarmos pelas linhas tortas, estaremos traindo nossa consciência e consequentemente desviando nosso caráter”.
Companheirismo: meu marido de novo, minhas fiéis amigas e a Mel,  minha cachorra!
Cumplicidade: eu e o Fabinho, como marido e mulher
Dinamismo: o Fabinho, ele trabalha, chega em casa faz minha vontade, planta flores, instala espelho,quebra espelho, rsrs (ele vai me matar!)
Estilo: Olivia Palermo
Elegância: Coco Chanel
Exemplo: meu pai, que incentiva eu e minhas irmãs a crescerem profissionalmente
Garra: meu avô paterno, que agarrou mesmo as oportunidades da vida, o que o tornou um grande homem em todos os sentidos.
Inteligência: o marido da minha mãe, é a pessoa mais inteligente que eu já conheci, fala de moda a política com credibilidade
Paciência: meu avô materno, ele foi um exemplo de paciência e dedicação com os netos (saudade!)
Simpatia: meus vizinhos! Estou adorando esse lado do condomínio em que somos de dentro da casa dos vizinhos!é muito coisa de cidade pequena!rsrs
Talento: Vinícius de Morais, acho que por várias gerações, não tem como não gostar do Vinicius e consequentemente  Bossa Nova.
Solidariedade: “fazer o bem sem olhar a quem”
Sucesso: todo dia colocar a cabeça no travesseiro feliz, sem ter feito mal a ninguém
·         Dia da semana preferido: sexta-feira
·         Uma data inesquecível: o dia do meu casamento
·         Um grande sonho pessoal: ver minha de roupa de couro, a Vintage, crescer
·         Parte da casa que mais gosta e fica: meu quarto

·         Sobre os Blogs...

Qual o assunto que mais gosta de ler? Moda
O que te chama mais atenção ao entrar em um Blog? A qualidade das fotos
O que você considera mais trabalhoso na rotina de uma Blogueira? A cobrança e críticas de algumas leitoras, mas hoje cheguei a conclusão que se existe é porque está fazendo um bom trabalho a ponto de encomodar!
Uma dica para quem está começando: Faça um blog para você mesma, e leia depois, se te agradar pode ter certeza que começará agrandando outras pessoas!Tudo feito com carinho, tem resultado!


"Má, você é uma fofa e linda! Desde que conheci seu blog, passei a acompanhar diariamente!É incrível o que o blog faz com as pessoas, acho que aproxima mesmo! Torço pela sua felicidade e pelo seu sucesso sempre!
Beijos
Bella"



Bella eu que ADOREI ter você aqui!!! Obrigada pelas palavras, desejo o mesmo pra você!!

E vocês, gostaram?!

Um beijo

9 comentários:

Blog da Reh disse...

Sigo o blog dela! Muito linda! :)

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

Thaís Araújo disse...

Eu não conhecia, adoro conhecer blogs novos... Ela parece ser uma fofa!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Gorete Sousa disse...

Muito fofa!!!
adorei o post!!!

xx

Tati Canto disse...

Adorei a entrevista! Fofa ela!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Unknown disse...

Adoro o blog da Bella!!!
Ficou muito boa a entrevista.
Beijo e bom final de semana!!!!
Helena

Bella disse...

maaa eu amei!!
obrigada pelo carinho meninas!!!
nao consegui comentar antes!!

beijinhos

♥ A Noiva do Helton! ♥ disse...

Eu sigo a Bella também, ela é uma fofa!
Tô seguindo aki também, hehe

BjOo! *.*

Priscilla Rocha disse...

Particulamente eu adoro o blog da Bella a forma de conduzi-lo. Já troquei alguns e-mail e esta menina mulher é maravilhosa...Quando for a Ribeirão concerteza quero conhece-la e logico adquirir a saia de couro da loja dela, as peças são lindas...
Bjos e sucesso Meninas...

A Mari disse...

A Bella é uma fofa..e o blog dela um charme!Não conhecia o seu, vi através do dela! Vou fuxicar aqui também..já gostei da apresentação..Beijocas!