quarta-feira, 29 de junho de 2011

Missão Impossível 04

Pode parecer loucura um blogueira completamente ligada a feminilidade e a moda fazer um post desse, mas que os filmes de ação me deixam pra lá de animada eu não posso negar não! Hihi!

Adooooro um cineminha, mas quando na tela temos "aquele filme", a conversa muda né?!

Saíram hoje as primeiras imagens do longa Mission Impossible: Ghost Protocol , com o galã Tom Cruise.



O diretor é ninguém menos que Brad Bird, os mesmo de Os Incríveis. Seu lançamento está previsto para dezembro de 2011, e conta, além do galã, com Simon Pegg (como Benji Dunn), Jeremy Renner, Paula Patton, Vladimir Mashkov, Michael Nyqvist, Josh Holloway, entre outros.


Aiaiaiiiiiiiiiiiii eu to curiosaaaaa e vocês?! Hihi!


Um beijo




Imagens e notícias: Uol.com

4 comentários:

Bruna Almeida disse...

Eu tbm amoo de paixão filmes de ação...amei seu blog e estou seguindo.

beijoos

Thaís Araújo disse...

Eu adoro também esses filmes, me deixam hiperativa! Rs..
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Carlinha Mielitz disse...

Ahhhhhh que vestido é esse!!!!

ameiiiiiiii

e eu tb gosto muito!!!!

beijos!!!

Manu Andriolli disse...

To apaixonada por esse vestido...