terça-feira, 14 de junho de 2011

Lembrancinhas fofas!

Olá meniniiiitas, tudo bem? Como passaram o final de semana? E o Dia dos Namorados?  O meu foi demaiiiiiisii, fiz uma comidinha deliciosa e fiquei feliz da vida de ter dado certo (to virando cozinheira! hihi)!

Bom, como uma noivinha fuçadeira, navegando pela internet inteira, olhem que coisinha mais linda e delicada que achei para lembrancinhas:




Não é uma graça? Corações aramadinhos, achei uma super idéia! 

Estão expostas no Yahoo, pelo Flickr! Para entrar direto, é só clicar aqui!

E vocês, gostaram?? Eu querooooooooooooooo!! hihi!

Um beijo

9 comentários:

Bella disse...

ma, na epoca dos preparativos pro meu casamento, tive visto esses chaveirinhos e ficado encantada.
mas é tanta coisa no final que esqueci!
queria dar de lembracinha no cha bar!!
mas é muuito fofo mesmo!!

beijos

Thaís Araújo disse...

Adoro coisas fofas e criativas! Isso é uma graça mesmo!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Mari disse...

Que fofo!Amei!

Alguns dias atrás fiz um post ( clique aqui!) lá no blog sobre compra de lembrancinhas nos EUA....
Minha irmã comprou algumas coisas nessa loja para o casamento dela.Tem muita coisa linda!

bjs

Mari-Rosa Choque

ctrlmodaup disse...

Ma adorei!!!!

LIndos!!

Nao consegui te visitar ontem, tava dando erro..tem sorteio lá no blog...beijos

Thais Hilsdorf disse...

Aiiiiiiii amei!! Vou ter casar de novo!! Bjks Tha Hilsdorf

Anônimo disse...

eSSe blog já foi melhor...tinha editorial, fotos legais. kd tudo isso?

Ma Haik disse...

Anonimo, realmente eu já tive mais tempo de me dedicar ao Blog! Mas se você o acompanha mesmo, já deve ter visto meus pedidos de desculpa por várias vezes! Disse que era uma fase de mudança e que logo logo tudo voltaria ao normal!

Espero que entenda, pois gosto muito disso, e faço com carinho...

Um beijo
Ma Haik

Lu Zeraik disse...

Ameiii essas lembrancinhas!! mto fofass e diferentes rsrs

bjo bjo!!

NATHALIA PEREIRA disse...

aiii que fofo essas lembrancinhas, adoreii! hahaha muito criativa a idéia hahahaha