terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Alerta da Tendência!

Quer coisa melhor que estar confortável, básica, e chique? Então lá vai...
Camisetas e camisas de seda são simples e elegantes ao mesmo tempo – são perfeitas para a estação. O outono está aí e com ele as prateleiras passam a mostrar cores mais sóbrias e cortes mais elegantes. Uma tendência que tem TUDO para virar moda nesta estação em que calor e frio convivem diariamente. Fio de seda, seda pura, seda acetinada, organza de seda... Tudo isso me enlouquece! Deixa qualquer look MARAVILHOSO! O modelo pode ser esportivo, mais simples, mas é o tecido que dá o toque luxuoso sem eliminar o conforto. É claro que as peças são mais caras do que as clássicas blusinhas de algodão, mas o gasto extra acaba compensando – as camisetas de seda são mais versáteis.
Use com jeans, linho, e ande pela rua no dia a dia; use com um blazer acinturado e sapatilha e fique elegante no trabalho; coloque com uma calça skinny ou uma mini, e um salto poderoso e você está pronta para um barzinho ou balada. Gosto muito também das propostas: camisa de seda, shorts jeans, cinto largo de couro e um show de correntes e camisetinha de seda com saia/shorts de couro/carmurça!

Olhá só:







São de babar né?


Ontem Euzinha me rendi (pra variar) a seda também.
*Camisa de seda Animale (Uma peça disponível na Lalique)



Quer tentar montar um look para o final de semana? Eu topo te ajudar!








2 comentários:

Unknown disse...

Nossa Má arrasou com o seu look!!!
Pra variar vc estava LINDA...

Ma Wood disse...

Eu quero umaaa!! Meu aniversário é dia 31..to aceitando!!! hauhauhauh Beeijo Maa