quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Scrap

Existem momentos das nossas vidas que ficam marcados para sempre não é mesmo? E nada melhor que ter algo perto para poder relembrar sempre!

Imagina se esse "algo" for diferente, meigo, delicado, e personalizado com a sua cara? Essa é a intenção dos atuais Scraps, que estão fazendo o maior sucesso!
São lembrancinhas feitas para serem dadas ao parentes, amigos, convidados, exclusivas para cada pessoa, e baseadas no tema da ocasião comemorada. É claro que não é apenas para eventos, para uso pessoal também! Não é demais ter o que você quer da cor, modelo e tamanho que gosta?!

Vão aí alguns liiiiindos que eu BABEI!


Pasta de brigadeiro! Aiiii que delííícia!

Caixinha de Biju/Costura/Manicue personalizada!




Convite para chá de cozinha! Aliás, esse lindinho foi o convite da Mili Pavan! Não ficou demaaaaisii??


Todos esses modelinhos e outros mil foram feitos pela Angela Albuquerque Ciotola, uma amiga, cliente e super querida! Ela faz com muito amor, deve ser por isso que tudo sai tão perfeito! Fez tanto sucesso, que agora ela abriu até a Giscrap Atelier, sua loja virtual. Além do seu Blog Giscrap, que tá sempre atualizado!

Então, quando tiverem algum super motivo pra comemorar, já sabem quem procurar! Esse eu recomendo! 

Um beijo ;*

5 comentários:

Sandra Mara disse...

Amigaaa q coisa mais linda!!!
to adorando as dicas hihihi
bjo bjo

Marina disse...

Adorei!!!
E agora eu tô super correndo atrás das coisas do aniversário do meu filho.
Esse post veio na hora certa! ;)

Emmanuelle disse...

Ótimas dicas para o casórioooo...
Adoroooooooo!! hihihi

Anônimo disse...

Ai meu convitinho, que lindo! Eu não sabia que a Angela tinha blog. Vou entrar já!
Beijosssssss

Angela disse...

Máááá!! Minha queridaaa! Vc acredita q agora q eu vi a propaganda q vc fez!! Obrigada querida!! Fiquei até emocionada!!
Bjssss da Gi!!