sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Quarto da vez

O nosso quarto, sem dúvidas, é o lugar mais aconchegante para nós. E nada melhor que ele ter a nossa cara não é mesmo? As nossas coisinhas, com as cores preferidas, do modelo sonhado, dentro de um espaço ideal!

Há quem goste das cores sóbrias, das mais escuras, ou das alegres. Há quem goste do básico, do exótico, ou do romântico. E isso hoje em dia não é problema nenhum; existem ítens, móveis, roupas de cama, tintas e papéis de parede para TODOS os gostos, é só pesquisar e encontrar o quarto ideal para você!

Eu encontrei o meu! O quarto da vez, para mim, é o decorado com/por estampa liberty! Para quem não sabe, liberty é aquela estampa floral miudinha, bem campestre e bucólica. Além de ser alegre, é também muito romântica.

Não podemos negar que ela está com tudo; nas roupas, nas bolsas, e também nos quartos. Porque não? Vale papel de parede, colcha, almofada, poltrona, cortina, quadros e tudo mais! Fazendo um belo composê, fica deslumbrante! (Uma Diquinha: com poá e listrinhas fica demais.)

Vão aí alguns exemplos para vocês:





As estampas com flores maiores também ficam lindas, dão um ar mais moderno!




Não dá vontade de trocar de quarto agora? hihi!

O meu logo logo fica pronto, aí mostro para vocês!

Um beijo ;*

Um comentário:

Unknown disse...

Olá!
Estou retribuindo a visita, seu blog é muito charmoso! vou segui-lo um grande beijo!