terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Um pouquinho de fé...

Hoje tive um dia difícil. Na verdade, nunca é fácil ver alguém partir. Mesmo quando sabemos que lá, naquele lindo sonho azul, tudo vai ficar melhor.

Hoje refleti muito, e queria passar um pouquinho disso pra vocês, com imagens lindas que encontrei, imagens que acendem dentro de nós amor, paixão, carinho, felicidade, companheirismo, compaixão... Um pouquinho de fé:















Um Beijo ;*

5 comentários:

Unknown disse...

Mazinha...
é dificil a gente entender o por que acontece certas coisas né... mas a vida é assim mesmo! vamos aprendendo e crescendo com cada tombo, e vamos ficando mais fortes!!!
as imagens sao lindas!!!! adoooro esse seu jeito, de sempre tentar ver o lado positivo, até mesmo qdo tdo parece estar errado!

bjinhusss

Unknown disse...

É amiga, nada nessa vida é fácil... ainda mais a partida de alguém! Mais com crtz a fé leva a gente a acreditar e entender que Deus escreve certo por linhas certas sim! E é por isso que a gente segue em frente! Beijinho e to aqui sempre!

Maro disse...

Má, por mais difícil que as coisas sejam ( que sabemos bem )nós que cremos e muito tentamos ao menos compreender que nada é por acaso e talvez por isso a gente consiga seguir !!!
Bjoooooo !

Emmanuelle disse...

Milinha...
Só a fé nos conforta o coração.
Conte sempre comigo!

Ma Wood disse...

Não é fácil mesmo Ma. E nós, assim como muitas pessoas, sabemos muito bem disso, não é mesmo? Como disse a Manu, só a fé nos conforta mesmo..principalmente a fé que nos dá a certeza de que Alguém sabe mais do que nós e só age com amor por seus filhos.