quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Celine x Clutch

Gente, como o link nos post abaixo, a coleção outono/inverno na LALIQUE tá chegando pra valer! Hoje quase fiquei louca! Mas, entre tantas pecitas, as que mais me chamaram atenção foram as bolsas. Quer dizer, A bolsa e A clutch! São modelos diferentes, que fogem um pouco do comum (adoro).

Confiram:


Bolsa Celine


Tem como resistir à uma clutch dessa? É de camurça, dói de tão linda!


Para quebrar de vez aquela velha e rotineira dúvida do "mas será que eu uso?", lá vão algumas imagens de looks prontinhos para você seguir feliz da vida com elas:



Esse é o meu preferido! Super antenada e moderna. (Confira o post Vai dar o que falar, ou melhor, vestir.)










E aí gostaram?

Vamos adquirir uma? Entre em contato comigo, ou deixe nos comentários!


Um beijo ;*

Nenhum comentário: