sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dica do dia (para o Dia dos Namorados)

Enfim, o meu dia preferido; sexta-feira! E para melhorar ainda mais, correm os preparativos para o Dia dos Namorados! Como esse ano ele cai no domingo, vale o final de semana inteirinho de comemoração, quer coisa melhor? hihi!

Então para ter um fds maravilhoso e inesquecível, lá vão algumas diquinhas, bem simples:

*Aproveite para fazer tudo que há tempo não faz (ou, se faz sempre, não quebre a rotina!): Faça uma hidratação nos cabelos (que namorado não gosta de um cabelo cheio de brilho e cheiroso?), uma bela escova!
*Dica para as unhas? Que tal um belo vermelho? Super a ver com esse tempinho frio, com paixão! (Maaaas, se seu namorado não gosta de vermelho, opte por outra cor, de preferência a preferida dele.. é sempre bom agradar não é?)
*Capriche nos looks durante o fds, use peças que te valorizem e que façam você se sentir bem e segura! (NADA melhor do que a segurança em uma mulher, é uma das coisas que a deixa mais bonita e atraente para os homens, sabiam?)
*Não fique com preguiça, é tão bom conquistar e ser conquistada não é? Mesmo o casamento, o noivado, o namoro de anos... a paixão é o tempero de tudo, por isso, se dedique!
*Aproveite para dizer tudo que há tempo não diz, fazer carinhos e surpresinhas (Daquelas de início de namoro sabe? hihi)
*Faça programas gostosos, só com o love ou com sua turma, programas divertidos, para rir bastante, se divertir!!!
*No domingo, surpreenda: Prepare algo romântico e inesquecível. (Se for cozinhar, monte uma mesa bem bonita e faça ou peça uma comidinha bem gostosa. Se for comer fora, escolha um restaurante aconchegante.)
*Escreva um cartão, uma cartinha, um lembrete; palavras escritas jamais serão esquecidas!
*Quanto ao presente, capriche no embrulho... mesmo que seja um botão de rosa, o embrulho é fundamental!
*Por fim, aproveite cada minuto do seu final de semana e da pessoa que está ao seu lado, afinal... a vida é feita de momentos!


Um superhipermega final de semana a todas ;*

Um beijo

3 comentários:

Thaís Araújo disse...

Uau, quantas dicas!!! Rss... Adorei todas, Ma!
Um bjo, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Luciane Ferreira disse...

Muito legal Má! às vezes a correria do dia-a-dia e o cansaço fazem a gente deixar de lado o que fazíamos no início do namoro... valeu a dica!

Bjs

LU
http://lucianeferreirafisio.blogspot.com/

Tita Barberino disse...

Aaaai, li esse post e fiquei ansiosa pra que chegue logo domingo, rsrrs.

Bjs, Tita
www.profissaoperua.blogspot.com
@profissaoperua