quarta-feira, 15 de junho de 2011

Personal Stylist

"Sabia que Sabrina Sato não fica na dúvida sobre que direção tomar quando seu personal stylist, Yan Acioli, não está por perto, aliás, a moça tira de letra a ausência dele. "Não sou tão preocupada, mas gosto sim de moda, a maioria dos meus amigos trabalha nessa área e eu sou neta de alfaiates", contou.

* Fã de Reinaldo Lourenço, Sabrina é uma consumidora de moda, e adoro comprar livros, revistas e claro, assistir vídeos e matérias sobre o assunto. "Por trabalhar na TV, achei que era importante um stylist. O Yan esta comigo ha seis anos, aprendi a me vestir com ele, mas sempre respeitando minha personalidade e individualidade" finaliza."





Matéria e imagem: Glamurama.com


Coloquei essa matéria para vocês verem que, hoje em dia, o profissional Personal Stylist e a Consultora de Moda, estão cada vez mais presentes no orçamento das mulheres. Muitas pessoas vêem como algo inútil, mas, para a imagem pessoal e profissional das mulheres inseguras ou com pouco conhecimento da moda (o excesso de trabalho de muitas mulheres não permite estar sempre atualizada por conta própria), é realmente essencial. Seja para programas formais, informais, ocasiões especiais ou o simples dia-a-dia, estar bem vestida e sentindo-se bem é realmente o diferencial na imagem de uma mulher.


Tenho recebido muitos e-mails com dúvidas sobre os serviços de Consultoria, quero agradecer pelo carinho, pela confiança e dizer que estarei sempre aberta para qualquer ajuda, por menor que seja, ok?!


Um super beijo

8 comentários:

Corina disse...

Ela arrasa!! só não gostei muito do novo corte de cabelo. Bjoss

Thaís Araújo disse...

Realmente, é importante uma orientação de quem realmente do assunto!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Ma Wood disse...

Realmente Ma..com tantas provas, estágio, faculdade etc etc TUDO que eu preciso é de alguém com bom gosto para me arrumar sem eu pensar em nada!! To precisando de você amigaaaa! hihi ;*

Amanda Parisi disse...

Ela arrasa mesmo! adorei seu blog viu!!:)

Quando puder, dá uma passadinha no Blá também!!!

www.blablablafashion.com

bisoussssssssssss

Blog da Reh disse...

Eu achei super estilosa!!!

Beeeijooos

http://re-becah.blogspot.com

André Santos disse...

Sabrina simplesmente arrasa.
Adorei o look.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraco.

Marina disse...

Por experiência própria, possa dizer que a as suas dicas foram incríveis pra mim, Má!

Um beijo, querida!
E mais uma vez, super obrigada!

Anônimo disse...

Adoro a forma como a Sabrina se veste, é bem a cara dela. Acredito que a orientacao de um profissional a ajudou bastante a encontrar seu estilo.

Bjos,
http://meuarmariodeideias.blogspot.com/