quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

O que dar de presente?

Pessoal, ontem, dia 25, foi aniversário da minha sogrinha! E é claro que na hora de escolher um presente a gente sempre quer acertar, agradar, ooou pelo menos não errar, não é mesmo? Ainda mais quando gostamos da nossa! Acredito que assim como eu, todas vocês devem se preocupar bastante em dias como esse. Pensando em vocês, busquei algumas dicas de presentes/lembrancinhas bem legais, originais, não tão caras e nem impessoais, para toda e qualquer hora que forem prestigiar a sogrinha de vocês.

Confiram:

Uma básica e bela camisa branca. Mesmo que não seja uma peça usada no dia-a-dia por ela, é indispensável em um armário!



Para as mais "moderninhas", uma sapatilha nova sempre vai bem.

Bolsa clássica, discreta e elegante.

Para as que trabalham, uma bela agenda é uma excelente escolha. Opte por uma diferente, mas sempre discreta e resistente.

Carteira é um objeto mais que usável, ainda mais vermelha... não deixa faltar dinheiro! hihi! Sabiam? Procure saber quais as repartições são necessárias para ela, ás vezes pode ser dispensada a divisão de talão de cheque, ou porta moedas.

Se ela for religiosa, um escapulário será muito bem recebido, e usado é claro. Prata ou ouro. Dá-lo benzido é um gesto de muito carinho.

Um super Kit Banho! Porque não? Só não é uma boa opção caso ela tenha algum tipo de alergia, se informe direitinho. Escolha uma caixinha ou bandeja (gosto mais) que combine com o banheiro e/ou lavado dela, ela poderá usar depois também.

Conjuntinho de necessarie. Fique de olho se ela já não tem algum kit novo, porque dois realmente é desnecessário. Mas, se o de sempre já "deu o que tinha que dar", é um ótimo presente.

Para as que tem mais intimidade, essa é uma lembrança divertida e muito útil. Já dei uma muito parecida com essa.

Se você acabou de conhecê-la, não sabe suas medidas, seu gosto, uma flor difícilmente não irá agradar. Recomendo as orquídeas, acho lindas e de muito bom gosto.

Gostaram? Bom, espero ter ajudado ou que esse post venha um dia ajudar vocês! Assim como espero ter agradado com o meu presente também! hihi. Depois conto para vocês ok?

Um beijo ;*

4 comentários:

Thais Hilsdorf disse...

Adorei as dicas!! Bjinho! Tha Hilsdorf

ctrlmodaup disse...

Minha sogra faz niver bem no mes das maes...kkk

Ja dei orquideas, e blusas, adoro quando ela veste e mostra que gostou.

Quando a orquidea desabrochou novamente ele me chamou pra mostrar, sinal de que gostou mesmo.

Parabens pra sua sogrinha =D

beijitos

Artimagem disse...

Oi Marília !!! Adorei seu blog...Lindo como você!!!Gostei da dica da sogrinha,rsss...beijosss

Emmanuelle disse...

Porque vc não fez esse post antes de eu comprar o presente dela?!!? hihi